Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Batata,

A minha impressão foi similar a sua - acho que cheguei a escrever em algum tópico. Melhor opção nacional disparada, mas espaço interno pequeno para o peso - sem querer diminuir as qualidades dela.

• Membros de Honra
Postado
batata excelente leitura! é bem isso mesmo sobre a discovery. Onde viu o pessoal usando?

Aqui próximo a Brasília, 140 km, num encontro informal de escalada.

• Colaboradores
Postado

Olha Pessoal,

eu tô paquerando uma há um tempo, mas no meu caso é pra usar em caminhadas solo, e sinceramente acho o peso muito proibitivo, portanto acho que provavelmente não vou comprar....

Fico triste, mas acho que a manaslu deveria pensar nisso e lançar uma bem mais leve, tipo no máx. 2 kg.

Abraços

• Colaboradores
Postado
hehhe eu carrego sozinho a minha, mas tem a comet que é mais levinha. Mas ultimamente eu tenho pensado em adquirir uma huba da msr.

Marcos, daqui a pouco quando fizermos trilha vamos ter de colocar os nomes nos nossos equipos para não confundir ::lol4::

• Membros de Honra
Postado

Quanto a questão do peso, tenho algumas informações a respeito.

Segundo o pessoal da empresa, existe sim uma preocupação com a questão do peso dos equipamentos, mas que atualmente, com os materiais que eles trabalham, não há como chegar abaixo dos 2kg que o pessoal tanto quer. Não é possível chegar naqueles dados sobre coluna dágua sem o sistema de resinagem, que deixa o tecido mais pesado. Sem contar as varetas.

Quando fui buscar minhas minha barraca lá em Curitiba, conversei com a Paula, que me disse estão sempre procurando melhorar equipos e atrás do que a galera procura.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...