Membros de Honra marcosplf Postado Junho 30, 2009 Membros de Honra Postado Junho 30, 2009 batata excelente leitura! é bem isso mesmo sobre a discovery. Onde viu o pessoal usando? Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 30, 2009 Colaboradores Postado Junho 30, 2009 Batata, A minha impressão foi similar a sua - acho que cheguei a escrever em algum tópico. Melhor opção nacional disparada, mas espaço interno pequeno para o peso - sem querer diminuir as qualidades dela. Citar
Membros de Honra Batata Postado Junho 30, 2009 Membros de Honra Postado Junho 30, 2009 batata excelente leitura! é bem isso mesmo sobre a discovery. Onde viu o pessoal usando? Aqui próximo a Brasília, 140 km, num encontro informal de escalada. Citar
Colaboradores raphavet Postado Julho 1, 2009 Colaboradores Postado Julho 1, 2009 Olha Pessoal, eu tô paquerando uma há um tempo, mas no meu caso é pra usar em caminhadas solo, e sinceramente acho o peso muito proibitivo, portanto acho que provavelmente não vou comprar.... Fico triste, mas acho que a manaslu deveria pensar nisso e lançar uma bem mais leve, tipo no máx. 2 kg. Abraços Citar
Membros de Honra Batata Postado Julho 1, 2009 Membros de Honra Postado Julho 1, 2009 raphavet, para carregar sozinho é dureza. Um modelo que acho que eles poderia copiar e a Nallo 2 da Hilleberg. Parede dupla, leve, resistente e com um bom espaço interno para dois. Tudo isso pesando por volta dos seus dois quilos. http://estore.websitepros.com/1764795/-strse-79/Nallo-2/Detail.bok Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 1, 2009 Membros de Honra Postado Julho 1, 2009 hehhe eu carrego sozinho a minha, mas tem a comet que é mais levinha. Mas ultimamente eu tenho pensado em adquirir uma huba da msr. Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 1, 2009 Colaboradores Postado Julho 1, 2009 hehhe eu carrego sozinho a minha, mas tem a comet que é mais levinha. Mas ultimamente eu tenho pensado em adquirir uma huba da msr. Marcos, daqui a pouco quando fizermos trilha vamos ter de colocar os nomes nos nossos equipos para não confundir Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 1, 2009 Membros de Honra Postado Julho 1, 2009 hahaha bem por ai! Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 Quanto a questão do peso, tenho algumas informações a respeito. Segundo o pessoal da empresa, existe sim uma preocupação com a questão do peso dos equipamentos, mas que atualmente, com os materiais que eles trabalham, não há como chegar abaixo dos 2kg que o pessoal tanto quer. Não é possível chegar naqueles dados sobre coluna dágua sem o sistema de resinagem, que deixa o tecido mais pesado. Sem contar as varetas. Quando fui buscar minhas minha barraca lá em Curitiba, conversei com a Paula, que me disse estão sempre procurando melhorar equipos e atrás do que a galera procura. Citar
Membros de Honra Batata Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 No mundo quase todas as grandes marcas usam varetas da marca DAC. http://www.dacpole.com O concorrente: http://www.eastonpoles.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.