Membros de Honra haole Postado Junho 3, 2009 Membros de Honra Postado Junho 3, 2009 Me apresento como "LeoRJ" :'> 2.6Kg Abraço Citar
Colaboradores raphavet Postado Junho 4, 2009 Colaboradores Postado Junho 4, 2009 Valeu galera, tõ paquerando uma..... Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 4, 2009 Membros de Honra Postado Junho 4, 2009 num paquera a minha que sou ciumento hahahah Cara é um ótimo investimento. Não me arrependo de ter comprado. Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Junho 4, 2009 Membros de Honra Postado Junho 4, 2009 num paquera a minha que sou ciumento hahahah Cara é um ótimo investimento. Não me arrependo de ter comprado. De tanto que gostei da marca, to adquirindo mais uma com o Léo! Agora vai ser uma Manaslu Voyager pra Ushuaia e Patagônia. Léo, to decidindo as cores Abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 4, 2009 Membros de Honra Postado Junho 4, 2009 Edy uma pergunta: pq a voyager? Irá dividir equipamento com alguem? Abs. Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Junho 4, 2009 Membros de Honra Postado Junho 4, 2009 Fala Marcos! Então cara... Na real a barraca é pro meu irmão usar... Como eu tava devendo uma $$$ pra ele aí paguei meia barraca (aliás, falta confirmar pedido com o Léo) Como ele sai muito com a namorada e eles são um "pouco grandinhos" então demos preferência pela Voyager... Eu tenho uma D.Mountain mas quando minha namorada acampa comigo, o espaço fica beeem reduzido (mais um item pela escolha da Voyager)... Quando acampo sozinho vou de Mountain... Quando ela vem junto, ou quando vou com meu irmão, aí vamos de Voyager!!! Abraço Citar
Membros velho banzé Postado Junho 6, 2009 Membros Postado Junho 6, 2009 aí Leo, faz um favorzinho aí pra galera, posta os preços atualisados dos modelos da manaslu. existe a possibilidade de eu obter a discovery mountain antes do feriado dia 11/6??? resido aqui no Rio mesmo. favor responder o mais rápido possivel. agradecido desde já. Citar
Membros velho banzé Postado Junho 6, 2009 Membros Postado Junho 6, 2009 bicho, tava dando um molhada na lista de representates que ta lá no site oficial e não achei se contato lá. Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Junho 6, 2009 Membros de Honra Postado Junho 6, 2009 Edy ... -Quando estiveres com a voyager posta fotos e comentários sobre suas impressões a cerca dela. E sim , eu confirmo, vale a pena cada centavo gasto...Ainda me espando com o nível técnico da Discovery Montain. Testei nas chuvas aque ainda estão caindo por aqui no Maranhão. E nada de infiltrar água... Submarino mesmo... Junho a outubro venta muito na região dos Lençois ( já registrei 55 a 60 km/hr, e conversando com um geógrafo do IBGE daqui, este diz que ventos de até 70 km/hr ja foram registrados), vou para lá nesta época só para testar ela nestas condições. Depois postarei minhas impressões sobre. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.