Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

edy

 

Pra ter saído em cor única, só se vc pediu a Discovery Light.

 

A Light tem o sobreteto em cor única mesmo.

 

Vc comprou a Light ou a Mountain ??

 

Seu sobreteto é todo em cinza ?? O avancê em amarelo... Pena vc não ter uma foto.

 

Ah... Quanto tempo tem que vc comprou a barraca ??

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo!

 

Fiz o pedido da Mountain mesmo!!! No início ia pegar a Light mas pela diferença optei pela D.M.

Vou conseguir uma foto legal pra mostrar pra vcs... Mas o sobreteto tem a parte amarela em cima e atrás e o avancê ::hein:

Comprei ela em agosto de 2008 e usei muuuito pouco :roll:

 

Grande abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo!

 

Até que ficou legal, e o importante mesmo é que ela cumpre sua função... Mas eu queria igual a configuração original da D.Mountain (a foto que vc colocou).

Só achei estranho não ter ficado igual ::carai::

Vou tirar uma foto amanhã e posto ok?

 

Abraço :wink:

 

ps. esses smileys são demais ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Salve Salve mochileiros.

 

Voltei ontem de Torres del Paine onde acampei com minha manaslu D. Mountain.

 

O que posso dizer é que ela salvou minha vida... passei noite na chuvaforte, onde nem uma gota entrou, duas noites debaixo de neve caindo e nada, nem frio passei, vento forte??? parecia brisa

 

O mais legal era ver gringo com barraca molhada, dizendo que morreu de frio a noite e eu na boa!! nas noites de neve peguei temperaturas negativas e a barraca aguentou tranquilamente. Usei um saco de dormir da Hanah copm faixa de temperatura entre +13º e -3º, e um isolante de eva da nautika mesmo, durmi com uma calça de algodao (tipo ceroula), camiseta e um fleece 100 só. A Manaslu fez a diferença.

 

O que posso dizer é que VALE CADA CENTAVO INVESTIDO.

 

Depois que baixar minhas fotos coloco uma de minha barraca no meio da neve aqui.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Grande marcos!

 

Queria estar no seu lugar!!!

Quem sabe em setembro eu encare Torres del Paine???

Parabéns pela viagem e queremos ver as fotos...

 

Aproveitando o tópico, acampei no último final de semana no Parque das 8 Cachoeiras (30 e 31 de março) e peguei chuva fortííííssima...

Adivinhem... Nenhuma gota dentro da barraca... Vale mesmo cada centavo gasto :mrgreen:

 

Grande abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Salve Salve mochileiros.

 

Voltei ontem de Torres del Paine onde acampei com minha manaslu D. Mountain.

 

O que posso dizer é que ela salvou minha vida... passei noite na chuvaforte, onde nem uma gota entrou, duas noites debaixo de neve caindo e nada, nem frio passei, vento forte??? parecia brisa

 

O mais legal era ver gringo com barraca molhada, dizendo que morreu de frio a noite e eu na boa!! nas noites de neve peguei temperaturas negativas e a barraca aguentou tranquilamente. Usei um saco de dormir da Hanah copm faixa de temperatura entre +13º e -3º, e um isolante de eva da nautika mesmo, durmi com uma calça de algodao (tipo ceroula), camiseta e um fleece 100 só. A Manaslu fez a diferença.

 

O que posso dizer é que VALE CADA CENTAVO INVESTIDO.

 

Depois que baixar minhas fotos coloco uma de minha barraca no meio da neve aqui.

 

Abraços

 

Caraca!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Não vejo a hora de ler o relato! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...