Membros de Honra LeoRJ Postado Março 27, 2009 Membros de Honra Postado Março 27, 2009 edy Pra ter saído em cor única, só se vc pediu a Discovery Light. A Light tem o sobreteto em cor única mesmo. Vc comprou a Light ou a Mountain ?? Seu sobreteto é todo em cinza ?? O avancê em amarelo... Pena vc não ter uma foto. Ah... Quanto tempo tem que vc comprou a barraca ?? Abraço, Leo Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Março 27, 2009 Membros de Honra Postado Março 27, 2009 Leo! Fiz o pedido da Mountain mesmo!!! No início ia pegar a Light mas pela diferença optei pela D.M. Vou conseguir uma foto legal pra mostrar pra vcs... Mas o sobreteto tem a parte amarela em cima e atrás e o avancê Comprei ela em agosto de 2008 e usei muuuito pouco Grande abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 27, 2009 Membros de Honra Postado Março 27, 2009 O traseiro eu entendi. Na frente é que nunca vi como vc está dizendo. Se mandar uma foto seria legal, pois estou curioso. Vc achou que ficou feia sua barraca ?? Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Março 27, 2009 Membros de Honra Postado Março 27, 2009 Leo! Até que ficou legal, e o importante mesmo é que ela cumpre sua função... Mas eu queria igual a configuração original da D.Mountain (a foto que vc colocou). Só achei estranho não ter ficado igual Vou tirar uma foto amanhã e posto ok? Abraço ps. esses smileys são demais Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Março 27, 2009 Membros de Honra Postado Março 27, 2009 A minha é identica a essa Leo. Só alegria! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 3, 2009 Membros de Honra Postado Abril 3, 2009 Salve Salve mochileiros. Voltei ontem de Torres del Paine onde acampei com minha manaslu D. Mountain. O que posso dizer é que ela salvou minha vida... passei noite na chuvaforte, onde nem uma gota entrou, duas noites debaixo de neve caindo e nada, nem frio passei, vento forte??? parecia brisa O mais legal era ver gringo com barraca molhada, dizendo que morreu de frio a noite e eu na boa!! nas noites de neve peguei temperaturas negativas e a barraca aguentou tranquilamente. Usei um saco de dormir da Hanah copm faixa de temperatura entre +13º e -3º, e um isolante de eva da nautika mesmo, durmi com uma calça de algodao (tipo ceroula), camiseta e um fleece 100 só. A Manaslu fez a diferença. O que posso dizer é que VALE CADA CENTAVO INVESTIDO. Depois que baixar minhas fotos coloco uma de minha barraca no meio da neve aqui. Abraços Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Abril 3, 2009 Membros de Honra Postado Abril 3, 2009 Grande marcos! Queria estar no seu lugar!!! Quem sabe em setembro eu encare Torres del Paine??? Parabéns pela viagem e queremos ver as fotos... Aproveitando o tópico, acampei no último final de semana no Parque das 8 Cachoeiras (30 e 31 de março) e peguei chuva fortííííssima... Adivinhem... Nenhuma gota dentro da barraca... Vale mesmo cada centavo gasto Grande abraço Citar
Membros de Honra Cacius Postado Abril 3, 2009 Membros de Honra Postado Abril 3, 2009 Off total. Edy, posta o relato da trip. O Parque é belíssimo, e sugere uma facilidade que não rola nas trilhas, especialmente com chuva. Íngremes e bem cansativas, não? Citar
Membros .Thiago. Postado Abril 3, 2009 Membros Postado Abril 3, 2009 Salve Salve mochileiros. Voltei ontem de Torres del Paine onde acampei com minha manaslu D. Mountain. O que posso dizer é que ela salvou minha vida... passei noite na chuvaforte, onde nem uma gota entrou, duas noites debaixo de neve caindo e nada, nem frio passei, vento forte??? parecia brisa O mais legal era ver gringo com barraca molhada, dizendo que morreu de frio a noite e eu na boa!! nas noites de neve peguei temperaturas negativas e a barraca aguentou tranquilamente. Usei um saco de dormir da Hanah copm faixa de temperatura entre +13º e -3º, e um isolante de eva da nautika mesmo, durmi com uma calça de algodao (tipo ceroula), camiseta e um fleece 100 só. A Manaslu fez a diferença. O que posso dizer é que VALE CADA CENTAVO INVESTIDO. Depois que baixar minhas fotos coloco uma de minha barraca no meio da neve aqui. Abraços Caraca!! Não vejo a hora de ler o relato! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 3, 2009 Membros de Honra Postado Abril 3, 2009 Marcos Bem vindo de volta !!! Já vi que vem relato bom por ai... Quem sabe até um tutorial que tanto falta sobre TDP Fico muito feliz de ter dado tudo certo. Abraço, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.