Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros
Thiago,

 

Nessa configuração que eu te passei, não tem erro. O único inconveniente é se sua mochila não tiver abertura interior, porque pra retirar a barraca você terá que desmonta-la por completo.

 

Se for comprar uma MANASLU, é só prestar atenção com as varetas, porque uma delas é mais curvada. Não há risco de quebra nem nada, apenas uma atençãozinha.

 

Tem sim Danilo!

Vou providenciar a minha com o mesma configuração da sua! :mrgreen:

 

Valeu mais uma vez Danilão! ::otemo::

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Thiago,

 

Nessa configuração que eu te passei, não tem erro. O único inconveniente é se sua mochila não tiver abertura interior, porque pra retirar a barraca você terá que desmonta-la por completo.

 

Se for comprar uma MANASLU, é só prestar atenção com as varetas, porque uma delas é mais curvada. Não há risco de quebra nem nada, apenas uma atençãozinha.

 

Deixa comigo Danilo! ::cool:::'>

Mais uma vez obrigado pelas dicas!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lu,

 

Sim, quando você fechar uma compra com eles, você poderá alterar as cores da sua barraca. Olha esta foto:

dsc08264.jpg

 

Ambas são Discovery Mountain com cores diferentes. A laranja é do Marcos, que deve estar dormindo dentro dela neste momento, e a amarela é a minha :mrgreen:

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Danilo!

 

Quando fiz o pedido da minha, o vendedor não disse que não dava pra fazer na mesma cor que estava no site (igual a sua).

Sabe aquele triângulo pequeno que fica embaixo e ao lado da porta de entrada (amarelo)? Pois é, tive que deixar na cor cinza porque segundo ele a fábrica não tinha como colocar amarelo aí :? vai entender???

Troca e-mail, discute aqui, discute alí e como estava com urgência na barraca, tive que aceitar a parte debaixo toda cinza ::grr::

Mas tudo bem... O que importa é que ela cumpre a função mesmo assim ::otemo::

 

Grande abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo!

 

Pedi a mesma configuração da D.Mountain que está no site. O vendedor me disse que não tinha como fazer igual.

O detalhe que me refiro é esse da foto abaixo.

 

barracasdiscoverym.jpg

 

Então, após algumas discussões fiz na cor cinza, pois precisava da barraca :roll:. Aí o avancê ficou na cor amarela!!! Confuso não???

Mas achei super estranho não poder fazer igual à configuração do site...

 

Danilo, me referia ao sobreteto, desculpa se me expressei mal ::putz::

 

Grande abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...