Membros .Thiago. Postado Março 19, 2009 Membros Postado Março 19, 2009 Thiago, Nessa configuração que eu te passei, não tem erro. O único inconveniente é se sua mochila não tiver abertura interior, porque pra retirar a barraca você terá que desmonta-la por completo. Se for comprar uma MANASLU, é só prestar atenção com as varetas, porque uma delas é mais curvada. Não há risco de quebra nem nada, apenas uma atençãozinha. Tem sim Danilo! Vou providenciar a minha com o mesma configuração da sua! Valeu mais uma vez Danilão! Abs! Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Março 19, 2009 Membros de Honra Postado Março 19, 2009 Thiago, Pelo SETUP, agradeça ao Leo, ele que me informou a respeito. O Marcos e eu já testemos e ambos felizes com o resultado. Quando chega a barraca, mande fotos pra galera! Abraços Citar
Membros .Thiago. Postado Março 19, 2009 Membros Postado Março 19, 2009 Thiago, Nessa configuração que eu te passei, não tem erro. O único inconveniente é se sua mochila não tiver abertura interior, porque pra retirar a barraca você terá que desmonta-la por completo. Se for comprar uma MANASLU, é só prestar atenção com as varetas, porque uma delas é mais curvada. Não há risco de quebra nem nada, apenas uma atençãozinha. Deixa comigo Danilo! :'> Mais uma vez obrigado pelas dicas! Abração! Citar
Membros LuCuritibana Postado Março 26, 2009 Membros Postado Março 26, 2009 Olá. Gostaria de saber se as barracas da Manaslu, pode confeccionada em outras cores? Atenciosamente Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Março 26, 2009 Membros de Honra Postado Março 26, 2009 Lu, Sim, quando você fechar uma compra com eles, você poderá alterar as cores da sua barraca. Olha esta foto: Ambas são Discovery Mountain com cores diferentes. A laranja é do Marcos, que deve estar dormindo dentro dela neste momento, e a amarela é a minha Abraços Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Março 26, 2009 Membros de Honra Postado Março 26, 2009 Olá Danilo! Quando fiz o pedido da minha, o vendedor não disse que não dava pra fazer na mesma cor que estava no site (igual a sua). Sabe aquele triângulo pequeno que fica embaixo e ao lado da porta de entrada (amarelo)? Pois é, tive que deixar na cor cinza porque segundo ele a fábrica não tinha como colocar amarelo aí vai entender??? Troca e-mail, discute aqui, discute alí e como estava com urgência na barraca, tive que aceitar a parte debaixo toda cinza Mas tudo bem... O que importa é que ela cumpre a função mesmo assim Grande abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 26, 2009 Membros de Honra Postado Março 26, 2009 edy Vc pediu quais cores ?? Vc está falando do triangulo lateral que vai até o solo ?? Abraço, Leo Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Março 26, 2009 Membros de Honra Postado Março 26, 2009 Edy, Até onde sei o "corpo" da barraca é patrão cinza, e se não me engano, não pode ser alterado. As cores que podemos escolher é a do sobreteto, obedecendo sempre as cores disponíveis na fábrica. Abraços Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Março 26, 2009 Membros de Honra Postado Março 26, 2009 Leo! Pedi a mesma configuração da D.Mountain que está no site. O vendedor me disse que não tinha como fazer igual. O detalhe que me refiro é esse da foto abaixo. Então, após algumas discussões fiz na cor cinza, pois precisava da barraca . Aí o avancê ficou na cor amarela!!! Confuso não??? Mas achei super estranho não poder fazer igual à configuração do site... Danilo, me referia ao sobreteto, desculpa se me expressei mal Grande abraço Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Março 26, 2009 Membros de Honra Postado Março 26, 2009 Estranho mesmo Edy! Eu conversei com a Paula e pedi exatamente nas cores cinza e amarela, como nesta foto que você pegou do site. Como você pode ver lá na minha foto, veio exatamente assim. Estranho mesmo, talvez estavam com falta do amarelo, sei lá. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.