Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
  DaniloDassi disse:
havia água condençada

Ja vi leite condensado, mas água nunca hahahha

LeoRJ disse:

marcosplf

Quando puder, joga água de mangueira, balde, cantil, CamelbaK... Pra ter certeza que está tudo ok.

Abraço aos amigos,

Leo

Leo vc diz de fora pra dentro? Preciso limpá-la, pois ela sujou um pouco de barro e ainda não tive tempo pra isso, so deixei ela aberta pra arejar, qdo for limpá-la (o mais breve possivel) farei isso.

Abraços e valeu pela dica

• Membros de Honra
Postado

Marcos

Candida ?? É isso mesmo ???

No sentido de Candidíase ??? :?

Danilo

Já percebi que a praga da barraca piscina não pegou.

Mas fala ai. A barraquinha superou as espectativas ??

• Membros de Honra
Postado
  LeoRJ disse:
Marcos

Candida ?? É isso mesmo ???

No sentido de Candidíase ??? :?

Ai no rio deve ser outro termo...rs.. é o mesmo que agua sanitária, cloro, Q-boa, etc... hehehe

Nada de candidiase hahaha longe disso

• Membros de Honra
Postado
  LeoRJ disse:
Já percebi que a praga da barraca piscina não pegou.

Mas fala ai. A barraquinha superou as espectativas ??

Hahahahahahaha, realmente não pegou mesmo! :lol:

Quanto as minhas espectativas, vamos lá...

- Achei que a barraca seria "raza", com "pé direito" baixo. Me surpreendi! Tenho 1.84m e fiquei confortavelmente sentado na porta da barraca.

- Pensei que a largura mal daria pra uma pessoa mais mochila, mas dormi com meu irmão + 2 mochilas de 70L cada sem problemas. Uma mochila serviu como travesseiro e a outra dormiu no avanço, junto com fogareiro e botas.

- Em primeiro momento me assustei com o tecido da barraca. Mesmo armando-a de modo mais fouxo possível (usando os ilhoses externos), parece que a barraca vai abrir todas as costuras. Sem contar que parte do "piso" fica suspenso, dando a impressão que vai rasgar ao entrar. Mas depois de entrar e dar uma boa observada vi que estava tudo ok.

- Só depois de monta-la, vi que não tinha atado os tecidos do sobreteto. Na verdade só notei isso porque o Marcos falou que tinha esquecido... mas como a chuva estava vindo, só deu tempo de atar aquele que fica acima da porta da barraca. Mesmo assim: chuva + vento = noite tranquila de sono.

Pontos negativos: Nenhum! Apenas alguns sustos e dúvidas por ser um equipamento totalmente diferente do que tinha utilizado. Mas nada que duas ou três montagens não resolva :mrgreen:

Pontos positivos: Todos possíveis! Estou extremamente feliz com a aquisição de uma MANASLU.

Agora quero testa-la em dias mais rigorosos... muita chuva, muito sol, muito friu... Como o inverno está pra chegar, a temporada de montanha está ai. Logo logo vou saber as respostas. :P

No mais, muitíssimo obrigado pela ajuda! Comentei de você para a Paula, que tem ajudado todo o pessoal do forum sobre dúvidas e tudo mais. Falando nisso, tenho que enviar uma fotos para a Paula.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...