Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
havia água condençada

 

Ja vi leite condensado, mas água nunca hahahha

marcosplf

 

Quando puder, joga água de mangueira, balde, cantil, CamelbaK... Pra ter certeza que está tudo ok.

 

Abraço aos amigos,

Leo

 

Leo vc diz de fora pra dentro? Preciso limpá-la, pois ela sujou um pouco de barro e ainda não tive tempo pra isso, so deixei ela aberta pra arejar, qdo for limpá-la (o mais breve possivel) farei isso.

 

Abraços e valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Já percebi que a praga da barraca piscina não pegou.

 

Mas fala ai. A barraquinha superou as espectativas ??

Hahahahahahaha, realmente não pegou mesmo! :lol:

 

Quanto as minhas espectativas, vamos lá...

- Achei que a barraca seria "raza", com "pé direito" baixo. Me surpreendi! Tenho 1.84m e fiquei confortavelmente sentado na porta da barraca.

 

- Pensei que a largura mal daria pra uma pessoa mais mochila, mas dormi com meu irmão + 2 mochilas de 70L cada sem problemas. Uma mochila serviu como travesseiro e a outra dormiu no avanço, junto com fogareiro e botas.

 

- Em primeiro momento me assustei com o tecido da barraca. Mesmo armando-a de modo mais fouxo possível (usando os ilhoses externos), parece que a barraca vai abrir todas as costuras. Sem contar que parte do "piso" fica suspenso, dando a impressão que vai rasgar ao entrar. Mas depois de entrar e dar uma boa observada vi que estava tudo ok.

 

- Só depois de monta-la, vi que não tinha atado os tecidos do sobreteto. Na verdade só notei isso porque o Marcos falou que tinha esquecido... mas como a chuva estava vindo, só deu tempo de atar aquele que fica acima da porta da barraca. Mesmo assim: chuva + vento = noite tranquila de sono.

 

Pontos negativos: Nenhum! Apenas alguns sustos e dúvidas por ser um equipamento totalmente diferente do que tinha utilizado. Mas nada que duas ou três montagens não resolva :mrgreen:

 

Pontos positivos: Todos possíveis! Estou extremamente feliz com a aquisição de uma MANASLU.

 

Agora quero testa-la em dias mais rigorosos... muita chuva, muito sol, muito friu... Como o inverno está pra chegar, a temporada de montanha está ai. Logo logo vou saber as respostas. :P

 

 

No mais, muitíssimo obrigado pela ajuda! Comentei de você para a Paula, que tem ajudado todo o pessoal do forum sobre dúvidas e tudo mais. Falando nisso, tenho que enviar uma fotos para a Paula.

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...