Membros rafaelpiovesan Postado Maio 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Pessoal Alguem sabe o preço atual da Discovery mountain e da Voyager? Valeu Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelpiovesan Postado Maio 29, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2008 Leo Vc teria um esquema com as medidas destas barracas, como por exemplo o abaixo (da trango 2 da mountain hardware). Obrigado Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2008 Cara... Não tenho não, pois parece que quem estava fazendo isso era o Adalto, mas quando ele faleceu, só tinha concluído o esquema do modelo Comet. A fábrica também não possui. Discovery Mountain Uso: Clima Frio Capacidade: 1-2 pessoas Comprimento: 2,19m Largura : 1,12m (porta) 1,32m Altura Máx.: 1,00m Portas: 1 Arcos: 3 Avance: 0,70 x 1,12 m alt. Peso: 3,05Kg Voyager Uso: 4 estações/clima frio/alta montanha Capacidade: 2 pessoas Comprimento: 2,14m Largura : 1,30m Altura Máx.: 1,07m Portas: 2 Arcos: 4 Avance: 0,60 x 0,80 m alt. Avance Tras. 0,80 m Peso: 4,40 Kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo FLN Postado Setembro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Algum proprietário de Discovery Mountain/Light poderia me dar uma ajudinha? Queria saber se com os meus 1,96m de altura vou conseguir dormir "esticadinho" nesse modelo de barraca? Nem que para isso tenha de ficar meio atravessado na barraca, pois vou utiliza-lá solo. E qual é o tamanho dela enrolada e acondicionada no saco de transporte? Antecipadamente grato. E parabéns aos participantes desse fórum!!É show de bola! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 5, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 cara, meio atravessadinho talvez, mas dorme sim. com certeza! ou melhor, nem atravessado não.... esticado mesmo! na ultima vez entupi o fundo da mochila com a minha mochila e a da minha namorada, e ainda dormimos com os isolantes todos esticados e sobrou ainda algum espaço. agora, já vou avisando. depois dessa barraca, vc ficará meio crítico demais em relação a outras. ela é feita com todo cuidado, nos detalhes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo FLN Postado Setembro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Ah, beleza!!! Na verdade eu já encomendei a minha, Modelo Light. É que ontem li aqui no fórum alguém que escreveu que tinha 1,85 é já era difícil de se acomodar, fiquei assustado!!! Bom, talvez seja em um outro modelo da Manaslu.....ou talvez o colega que escreveu seja meio "larguinho"...rsrsrs. Ogum777, tu tens essa barraca? Seria demais pedir pra me passar as medidas dela embalada? É que estou projetando o bagageiro da bicicleta, e ajudaria saber o tamanho da barraca pra já fazer algo preparado para ela. Em novembro estou saindo de Floripa rumo Ushuaia, e depois o retorno pelo Chile. Quem tiver interesse o blog da viagem é: http://confinsaustrais.blogspot.com/ Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 passo sim, mas me lembre na quinta feira! que é o dia que estarei em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Setembro 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Com a permissão do Ogum777... A D.Mountain que é a mesma coisa da light em comprimento e largura possui as seguintes medidas embalada(como veio da fábrica): 62cm X 16cm Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo FLN Postado Setembro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Muito obrigado, pelas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Outubro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 Olá! Então... To numa dúvida cruel, muito cruel... To pra adquirir outra barraca e não sei por qual opto... LAFUMA MANTA 2 ou MANASLU DISCOVERY MOUNTAIN... A Lafuma tá mais cara, mas não conheço a qualidade dela... Já a Manaslu conheço pois um amigo meu tem a Discovery Light e é demais... Qual vocês me indicariam??? Eu to puxando pra Manaslu... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.