Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
a barraca é show, né? essa semana coloco as fotos da minha no pp.

e com o vento, é bem resistente né? hehehehe

Sem dúvida Ogum, a barraca é show de bola!

Depois o Marcos ou eu abrimos um tópico falando sobre como as coisa estão lá no PP. Alguns grampos vão acarretar num "desmatamento" totalmente desnecessário. Mas isso é assunto pra outro tópico....

Abraços

• Membros de Honra
Postado
Salve salve galera!

Final de semana de carnaval serviu para o Marcos e eu testarmos nossas barracas 0km.

O lugar do teste foi a Fazenda Pico Paraná, onde foram tiradas muitas fotos, mas aqui não é o lugar para isso né...

Não vou responder pelo Marcos, mas estou 110% satisfeito com a minha barraca! Uma Manaslu Discovery Mountain com algumas alterações sugeridas pelo LeoRJ.

Pegamos um pouco de chuva e vento, nada muito forte, mas deu pra ver que a mesma barraca é guerreiríssima!!!

Foi um ótimo teste!!! como o danilo estou mto impressionado com a barraca!!! a minha é a Laranja!

• Membros de Honra
Postado

Leo eu apliquei no quarto na parte que junta o piso com as paredes e principalmente nos cantinhos, senti durante a chuva uma certa umidade nessas partes, não não sei dizer se ela passaria pelas costuras, estando ou não aplicado o selante.

• Membros de Honra
Postado

Leo,

Peguei a mesma chuva que o Marcos, não passei selante e não tive qualquer problema com água dentro da barraca.

Na primeira noite estava ventando um pouco e acabei fechando a barraca por completo, mas durante a noite parou o vento e eu não acordei para melhorar a ventilação, resultado: condensação no sobreteto. Mas não houve qualquer problema com isso, apenas notei que dentro do sobreto havia água condençada, porem nada dentro da barraca!

Tirei o sobreteto, virei ao contrário e deixei ao sol secando. 10 minutos e já estava tudo 100%.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Danilo

Funcionamento perfeito !!!

marcosplf

Quando puder, joga água de mangueira, balde, cantil, CamelbaK... Pra ter certeza que está tudo ok.

Abraço aos amigos,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...