Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
a barraca é show, né? essa semana coloco as fotos da minha no pp.

 

e com o vento, é bem resistente né? hehehehe

Sem dúvida Ogum, a barraca é show de bola!

 

Depois o Marcos ou eu abrimos um tópico falando sobre como as coisa estão lá no PP. Alguns grampos vão acarretar num "desmatamento" totalmente desnecessário. Mas isso é assunto pra outro tópico....

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Salve salve galera!

 

Final de semana de carnaval serviu para o Marcos e eu testarmos nossas barracas 0km.

O lugar do teste foi a Fazenda Pico Paraná, onde foram tiradas muitas fotos, mas aqui não é o lugar para isso né...

 

Não vou responder pelo Marcos, mas estou 110% satisfeito com a minha barraca! Uma Manaslu Discovery Mountain com algumas alterações sugeridas pelo LeoRJ.

 

Pegamos um pouco de chuva e vento, nada muito forte, mas deu pra ver que a mesma barraca é guerreiríssima!!!

 

Foi um ótimo teste!!! como o danilo estou mto impressionado com a barraca!!! a minha é a Laranja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo,

 

Peguei a mesma chuva que o Marcos, não passei selante e não tive qualquer problema com água dentro da barraca.

Na primeira noite estava ventando um pouco e acabei fechando a barraca por completo, mas durante a noite parou o vento e eu não acordei para melhorar a ventilação, resultado: condensação no sobreteto. Mas não houve qualquer problema com isso, apenas notei que dentro do sobreto havia água condençada, porem nada dentro da barraca!

Tirei o sobreteto, virei ao contrário e deixei ao sol secando. 10 minutos e já estava tudo 100%.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...