Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Danilo usei o silicone que eles mandam com a barraca mesmo, passei uma camada fina nas costura do chão da barraca com a parede somente.

 

Segundo li aqui no proprio tópico é um dos pontos que necessita de vedação, assim como as costuras do sobreteto. talvez os proprietários mais antigos possam nos dar mais informações sobre onde realmente é necessário aplicar o silicone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

marcosplf

 

Só se usa no tecido, quando se identifica algum ponto de entrada de água. Que acho difícil.

 

Essas postagens que vc leu, eu li também, mas seria melhor colocá-la a teste antes de siliconar.

 

A do Danilo eu sei que vai entrar água. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
marcosplf

 

Só se usa no tecido, quando se identifica algum ponto de entrada de água. Que acho difícil.

 

Essas postagens que vc leu, eu li também, mas seria melhor colocá-la a teste antes de siliconar.

 

A do Danilo eu sei que vai entrar água. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

 

Bom diante disso então nãop vou terminar o "trabalho" no sobre teto ehhehehe, e qdo for fazer algum circuito maior levar o silicone junto da bagagem.

 

Agora o danilo comprou a primeira discovery nautika do mercado?? ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
marcosplf

Só se usa no tecido, quando se identifica algum ponto de entrada de água. Que acho difícil.

 

Essas postagens que vc leu, eu li também, mas seria melhor colocá-la a teste antes de siliconar.

Foi o que eu imaginei Leo, tratar só em caso de entrada de água.

Pode parecer loucura, mas o sogrão tem uma Nautika que tem uns 8 anos... já acampei no Pico Paraná (inclusive no cume do Caratuva), Conjunto Marumbi, Ilha do Mel, em outros lugares com MUITA CHUVA e por incrível que parece não entrou NADA de água pelas costuras. Neste último camp entrou por um "furico" no teto, fora isso... maravilha!

 

Olha a coitada ali no canto esquerdo:

DSC00575.jpg

 

A do Danilo eu sei que vai entrar água. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

... como diria ACHMED: "I KILL YOU!" :lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=wJ0wLhHq2SU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala galera blz?

 

estou comprando os equipamentos para minha viagem por alguns paises da America do Sul, onde passarei por lugares quentes e frios.. como patagonia... estou tentado a comprar uma manaslu... e vi que vcs recomendam utilizar a configuração:

 

 

Sobreteto da Mountain, quarto da Mountain com parte superior telada como na Light, mas com parede da Mountain. E porta dupla.

 

A minha pergunta seria... a Discovery, caberia duas pessoas + bagagem? ( pois devo estar indo junto com a patroa )... lembrando que a barraca é só para dormir mesmo.. e quanto ta saindo a barraca nesta config?

 

abrçaão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Enxaqueca,

 

A Discovery é para duas pessoas + bagagem.

 

SETUP da D. Light (http://www.manaslu.com.br):

Uso: 3 estações/calor

Capacidade: 1-2 pessoas

Comprimento: 2,19m

Largura : 1,12m (porta) 1,32m

Altura Máx.: 1,00m

Portas: 1

Arcos: 3

Avance: 0,70 x 1,12 m alt.

Peso: 2,60 Kg

 

Fala com o LeoRJ que é representante da marca. :mrgreen:

 

 

Abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...