Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Danilo

 

É a configuração mais versátil em questão climática mesmo. Mandou bem na escolha !!

 

Marcos

 

Vai acampar na sala. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

 

Parece até eu quando montei minha Eureka. Montei no terreno da casa de praia e por pouco não dormi dentro dela. :?:mrgreen::mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
ish, a minha é azul e laranja o teto!

 

por dentro é cinza, acho´que é padrão da manaslu.

 

é um cinza claro, no site o modelo voyager esta com essa tonalidade, o mais claro do sobreteto.

 

Marcos

 

Vai acampar na sala. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

 

Parece até eu quando montei minha Eureka. Montei no terreno da casa de praia e por pouco não dormi dentro dela. :?:mrgreen: :mrgreen:

 

 

Leo o detalhe é que moro num apartamento de 40m2 :mrgreen::D:mrgreen::D

 

So vou montar pra matar a curiosidade, já que so vou poder estrear daqui uns 15 dias hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Cinza e laranja ogum, ficou bem legal!!!

Pensei nessa cor também Marcos, mas acabei ficando com a padrão do site mesmo.

 

ish, a minha é azul e laranja o teto!

por dentro é cinza, acho´que é padrão da manaslu.

SNME as paredes são padrão, podendo mudar as cores só do sobre-teto.

 

Danilo

É a configuração mais versátil em questão climática mesmo. Mandou bem na escolha !!

Segui suas dicas! :mrgreen:

 

Daqui uns 10 dias deve estar chegando... acho que vou ver qual o tamanho dos parafusos da cama lá de casa, numa dessas já vou começar a desmontar pra liberar espaço. :lol::mrgreen:

 

Boa noite Amigos,

 

Dei uma garimpada no fórum e descobri que as medidas para a Discovery Light (desmontada + embalada) é de 62cm X 16cm. Quero confirmar essa medida com vocês. E tambem saber se é possivel encomendar uma que tenha o comprimento menor.

 

Obrigado.

 

--

Ciro Maciel

Ciro, creio que o comprimento de 62cm seja limitado pelas varetas. Não sei eles produziriam varetas com mais seguimentos....

 

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Segui suas dicas!

 

Daqui uns 10 dias deve estar chegando... acho que vou ver qual o tamanho dos parafusos da cama lá de casa, numa dessas já vou começar a desmontar pra liberar espaço.

 

Cara umas das minhas maiores aventuras da minha vida foi montar a barraca na minha microssala, afastei tudo e montei a barraca depois de muito suor, riscos no assoalho e na parede causado pelas varetas de aluminio consegui montar, a barraca é pequena e tomou mais da metadade da minha sala hahaha

 

Fiz a vedação das costuras do quarto com silicone, para evitar a entrada de agua pelo cantos, agora preciso evdar o sobreteto.

 

Talvez no carnaval eu ela seja inaugurada...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...