Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2009 a minha chegou!!!!!!!!!!! coisa linda!!! hj vou acampar na sala de estar hahahha Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2009 a minha chegou!!!!!!!!!!! coisa linda!!! hj vou acampar na sala de estar hahahha que cor ela é? Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2009 Cinza e laranja ogum, ficou bem legal!!! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2009 ish, a minha é azul e laranja o teto! por dentro é cinza, acho´que é padrão da manaslu. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2009 Danilo É a configuração mais versátil em questão climática mesmo. Mandou bem na escolha !! Marcos Vai acampar na sala. Parece até eu quando montei minha Eureka. Montei no terreno da casa de praia e por pouco não dormi dentro dela. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2009 ish, a minha é azul e laranja o teto! por dentro é cinza, acho´que é padrão da manaslu. é um cinza claro, no site o modelo voyager esta com essa tonalidade, o mais claro do sobreteto. Marcos Vai acampar na sala. :mrgreen: Parece até eu quando montei minha Eureka. Montei no terreno da casa de praia e por pouco não dormi dentro dela. :mrgreen: Leo o detalhe é que moro num apartamento de 40m2 So vou montar pra matar a curiosidade, já que so vou poder estrear daqui uns 15 dias hehehe Citar
Membros CiroMaciel Postado Fevereiro 9, 2009 Membros Postado Fevereiro 9, 2009 Boa noite Amigos, Dei uma garimpada no fórum e descobri que as medidas para a Discovery Light (desmontada + embalada) é de 62cm X 16cm. Quero confirmar essa medida com vocês. E tambem saber se é possivel encomendar uma que tenha o comprimento menor. Obrigado. -- Ciro Maciel Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 9, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2009 Cinza e laranja ogum, ficou bem legal!!! Pensei nessa cor também Marcos, mas acabei ficando com a padrão do site mesmo. ish, a minha é azul e laranja o teto!por dentro é cinza, acho´que é padrão da manaslu. SNME as paredes são padrão, podendo mudar as cores só do sobre-teto. DaniloÉ a configuração mais versátil em questão climática mesmo. Mandou bem na escolha !! Segui suas dicas! Daqui uns 10 dias deve estar chegando... acho que vou ver qual o tamanho dos parafusos da cama lá de casa, numa dessas já vou começar a desmontar pra liberar espaço. Boa noite Amigos, Dei uma garimpada no fórum e descobri que as medidas para a Discovery Light (desmontada + embalada) é de 62cm X 16cm. Quero confirmar essa medida com vocês. E tambem saber se é possivel encomendar uma que tenha o comprimento menor. Obrigado. -- Ciro Maciel Ciro, creio que o comprimento de 62cm seja limitado pelas varetas. Não sei eles produziriam varetas com mais seguimentos.... Abraços Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 9, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2009 Segui suas dicas! Daqui uns 10 dias deve estar chegando... acho que vou ver qual o tamanho dos parafusos da cama lá de casa, numa dessas já vou começar a desmontar pra liberar espaço. Cara umas das minhas maiores aventuras da minha vida foi montar a barraca na minha microssala, afastei tudo e montei a barraca depois de muito suor, riscos no assoalho e na parede causado pelas varetas de aluminio consegui montar, a barraca é pequena e tomou mais da metadade da minha sala hahaha Fiz a vedação das costuras do quarto com silicone, para evitar a entrada de agua pelo cantos, agora preciso evdar o sobreteto. Talvez no carnaval eu ela seja inaugurada...rs Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 9, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2009 Marcos, Qual produto você usou pra vedar-la? Será que é necessário? Existe algum problema na aplicação desses selantes? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.