Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 3, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2009 Ogum Gostei do relato !!! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 5, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2009 leo, a manaslu tá funcionando? mandei um mail pra eles nada até agora.... Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 5, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2009 Ogum, Mandei e-mail dia 02/02, tive a resposta resposta no dia seguinte. Normalmente é esse tempo de resposta. Vai demorar pra chegar dia 20... não vejo a hora! Abraços Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 5, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2009 A minha ficou pronta Danilo deve ser postada no correio esses dias!!! Ogum segundo o leo me disse ele estava com dificuldades pra falar com a paula esses dias, até por isso minha barraca não tinha sido postada ainda. Mas deve estar normalizado agora. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 5, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2009 Ogum Também estou com esse problema. Deve ser algum problema no servidor de email. Danilo To achando que vc é azarado e sua barraca vai ficar entrando água !! Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 5, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2009 A minha ficou pronta Danilo deve ser postada no correio esses dias!!! Caraca Marcos, já??? Você fez o pedido quando? Onde e quando vai ser a estreia???? To achando que vc é azarado e sua barraca vai ficar entrando água !! Leo, seu pipi vai cair!!!!! :lol: :lol: Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 5, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2009 A minha ficou pronta Danilo deve ser postada no correio esses dias!!! Caraca Marcos, já??? Você fez o pedido quando? Onde e quando vai ser a estreia???? : fiz faz uns 20 dias danilo, mas já estava tratando disso com o Leo antes. Vou estrear no PP, so não sei quando...rs... (maldito aniversário do meu irmão...rs) provavelmente no fds depois do carnaval :'> To achando que vc é azarado e sua barraca vai ficar entrando água !! :mrgreen: Leo, seu pipi vai cair!!!!! :lol: :lol: Que viadagemmmm Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 5, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2009 fiz faz uns 20 dias danilo, mas já estava tratando disso com o Leo antes. Vou estrear no PP, so não sei quando...rs... (maldito aniversário do meu irmão...rs) provavelmente no fds depois do carnaval :'> Ótimo lugar para a estréia!!! Pela previsão do tempo, as coisas só devem melhorar lá pra frente mesmo Que viadagemmmm Não fala assim Marcos! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2009 Ai Danilo, Afinal... Como ficou a configuração da barraca ??? Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2009 Leo, O setup da barraca ficou: (CTRL + C / CTRL + V) Sobreteto da Mountain, quarto da Mountain com parte superior telada como na Light, mas com parede da Mountain. E porta dupla. :lol: :lol: Te devo uma gelada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.