Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Danilo eu fiz td por mail com o Leo, ir pra curitiba ia encarecer a minha barraca em pelo menos 40% hahaha

Sim sim Marcos, mas é que vou pra lá fazer o Marumbi, então vou lá conhecer a fábrica e conversar melhor com o pessoal lá :mrgreen:

E outra, to procurando uma "desculpa" pra estrear a moto na estrada. :lol: HAOUIhAuohoAIUHAUAHua

 

 

AbraCos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
hehehe mas se eu tvesse a oportunidade ia querer fazer issso tbm!

 

Se bem que é melhor do jeito que fiz mesmo, se bem me conheço ia sair de lá com um set de equipamentos da manaslu completo :mrgreen:

 

Bom boa sorte com a barraca!!

Pô, nem fala! Queria uma barraca e já to levando um anorak também! HAUIhAUioAHioAHOiauhua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bem, após ler todas as 15 páginas e conhecer mais das Barracas Manaslu, decidi adquiri uma no modelo Discovery. Se entendi direito, sairia uma barraca mais versátil com as seguintes alterações:

 

Modelo Discovery Ligth, mas com sobreteto da Moutain, porta dupla e alteração dos espeques tipo cantoneira pelos de formato tradicional.

 

Tal ´´configuração´´ me daria uma barraca adaptada para climas frios e com vento e também para climas quentes?

 

Resido no Ceará, e aqui temos locais com uma variação climática considerável. Para ter idéia de como é variado o tempo aqui posso pegar desde 32 graus (em Ubajara-CE), ou 5 graus( Pico Alto, Guaramiranga-CE). Então quero algo mais resistente, e adaptado tanto ao clima frio, quanto a condições climáticas mais desfavoráveis que sirva para as demais regiões do Brasil. E quem sabe no futuro, algo mais ao sul...

 

Essa escolha é certa? Posso fazer o pedido com estas alterações sem ter medo de passar frio ou calor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ram_Alen

 

O ideal pra uso em locais quentes e também frios é:

 

Sobreteto da Mountain, quarto da Mountain com parte superior telada como na Light, mas com parede da Mountain. E porta dupla.

 

O ideal pra locais quentes e não muito frios é a configuração que vc falou mesmo.

 

Os espeques cantoneira são muito melhores pra vento forte. Os tradicionais são mais leves.

 

Se tiver alguma dúvida, só postar.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...