Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 23, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2009 Danilo eu fiz td por mail com o Leo, ir pra curitiba ia encarecer a minha barraca em pelo menos 40% hahaha Sim sim Marcos, mas é que vou pra lá fazer o Marumbi, então vou lá conhecer a fábrica e conversar melhor com o pessoal lá E outra, to procurando uma "desculpa" pra estrear a moto na estrada. HAOUIhAuohoAIUHAUAHua AbraCos Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 23, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2009 hehehe mas se eu tvesse a oportunidade ia querer fazer issso tbm! Se bem que é melhor do jeito que fiz mesmo, se bem me conheço ia sair de lá com um set de equipamentos da manaslu completo Bom boa sorte com a barraca!! Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 23, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2009 hehehe mas se eu tvesse a oportunidade ia querer fazer issso tbm! Se bem que é melhor do jeito que fiz mesmo, se bem me conheço ia sair de lá com um set de equipamentos da manaslu completo Bom boa sorte com a barraca!! Pô, nem fala! Queria uma barraca e já to levando um anorak também! HAUIhAUioAHioAHOiauhua. Citar
Membros henriqueinternet Postado Janeiro 31, 2009 Membros Postado Janeiro 31, 2009 Olá, Pessoal! Caso alguém possa me ajudar com algumas informações, quem sabe o LeoRJ que manja das barracas Manaslu. Gostaria de saber a diferença do sobre-teto da Discovery Light para a Discovery Mountain, como o peso, por exemplo. Obrigado! Abraços! Henrique Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 31, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2009 Enrique O sobreteto é o mesmo, só muda os pontos de fixação auxiliares. Pode ter uma diferença de 5 gramas no máximo. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Fevereiro 1, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2009 Bem, após ler todas as 15 páginas e conhecer mais das Barracas Manaslu, decidi adquiri uma no modelo Discovery. Se entendi direito, sairia uma barraca mais versátil com as seguintes alterações: Modelo Discovery Ligth, mas com sobreteto da Moutain, porta dupla e alteração dos espeques tipo cantoneira pelos de formato tradicional. Tal ´´configuração´´ me daria uma barraca adaptada para climas frios e com vento e também para climas quentes? Resido no Ceará, e aqui temos locais com uma variação climática considerável. Para ter idéia de como é variado o tempo aqui posso pegar desde 32 graus (em Ubajara-CE), ou 5 graus( Pico Alto, Guaramiranga-CE). Então quero algo mais resistente, e adaptado tanto ao clima frio, quanto a condições climáticas mais desfavoráveis que sirva para as demais regiões do Brasil. E quem sabe no futuro, algo mais ao sul... Essa escolha é certa? Posso fazer o pedido com estas alterações sem ter medo de passar frio ou calor? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 1, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2009 Ram_Alen O ideal pra uso em locais quentes e também frios é: Sobreteto da Mountain, quarto da Mountain com parte superior telada como na Light, mas com parede da Mountain. E porta dupla. O ideal pra locais quentes e não muito frios é a configuração que vc falou mesmo. Os espeques cantoneira são muito melhores pra vento forte. Os tradicionais são mais leves. Se tiver alguma dúvida, só postar. Abraço, Leo Citar
Membros henriqueinternet Postado Fevereiro 2, 2009 Membros Postado Fevereiro 2, 2009 Leo, tenho mais uma dúvida. Além dos pontos de fixação auxiliares, o sobre-teto da Mountain tem ventilações a mais, não tem? Muito obrigado pela ajuda, Leo! Abraços! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 2, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2009 Não... É igual !! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 3, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2009 a diferença entre uma manaslu e as demais vendidas aqui no brasil é a diferença entre dormir de vez em quando acordando de mau-humor por alguns chacoalhões na barraca ou não dormir, passando a noite segurando a barraca.... pico-parana-iii-o-retorno-de-jedi-t31977.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.