Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 21, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2009 complementando. essa aqui é a cobertura padrão da d light: esa é a cobertura da d. mountain: veja que a d. mountain tem, além da orelinha na lateral pra botar o cordim, ela tem tb outro cordim na janelinha lateral. a minha têm tb uma jenlinha na frente e outra atrás, tb com pontos pra cordim. então, vc pode encomendar a cobertura assim, pois terá ao invés de dois pontos pra colocar cordins e aoncrar a barraca, terá 6, além dos pontos noa própria barraca, nas pontas da armações e na ponta dianteira da barraca (2 pontos ali), o que dá oito pontos. ou seja, com uma cobertura como a da minha, vc coloca a barraca presa ao chão em até 14 pontos. acho difícil sair voando..... difícil mesmo! hehehe Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 21, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2009 Esses pontos de fixação me deixou tentando a pegar a Mountain.... Na verdade eu vou copiar o seu setup Ogum, Light com porta duplas + sobreteto da Mountain. E-mail enviado para a Paula... HAuioAhuoIAhuaha, vamos esperar pra ver! Abraços Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 21, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2009 Não é por nada não... Com a Mountain eu acampo em qualquer lugar sem medo. Até 6000 metros sem nenhum problema. O segredo é saber montar a barraca de maneira certa e se possível saber proteger ela com o que tiver disponível em campo. Pra mim, a configuração da Mountain com o teto interno telado como a Light é o ideal pra quem quer pegar montanha e usar no Brasil numa boa. Lembrando que, o sobreteto da Mountain tem pontos de fixação de tensores auxiliares. Na Light foi abolido, pois seu uso é mais backpacker. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 21, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2009 Pra mim, a configuração da Mountain com o teto interno telado como a Light é o ideal pra quem quer pegar montanha e usar no Brasil numa boa. Lembrando que, o sobreteto da Mountain tem pontos de fixação de tensores auxiliares. É EXATAMENTE para isso que eu quero Leo Acho que com essa configuração posso curtir o Brasil e até arriscar alguns pontos mais altos, caprichando um pouco mais no saco de dormir. Valeu as dicas galera! Assim que fechar negócio e ela chegar, mando fotos Abraços Citar
Membros ThiagoTGC Postado Janeiro 21, 2009 Membros Postado Janeiro 21, 2009 Obrigado Ogum e Leo pelas informações. Vou de Mountain com o teto em tela e janela atrás. Antes eu sentir calor do que frio(caso vá para montanhas). Valeu a atenção aí... Entrei em contato com a empresa e não terá como eu pegar a barraca antes de uma trip que farei para Ilha Grande, então comprarei só em fevereiro. Assim que tiver com ela posto aqui Abrç Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 22, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2009 Tgc Sorte sua, pois usar Manaslu em praia é um assassinato !!! Barraca pra praia tem que ser barata, pois desgasta muito. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 22, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2009 Pedi minha manaslu mountain!!! ja posso botar fogo na minha nautika, ou usar como aquario hahaha Citar
Membros de Honra Batata Postado Janeiro 22, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2009 Que nada, deixa a Nautika para emprestar e ir para praia. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 23, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2009 Também estou nessa Marcos!!!! Na verdade estou QUASE! Final de semana que vez estou indo para Ctba para acertar os detalhes. Abraços Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 23, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2009 Danilo eu fiz td por mail com o Leo, ir pra curitiba ia encarecer a minha barraca em pelo menos 40% hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.