Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

complementando.

 

essa aqui é a cobertura padrão da d light:

barracas_discoveryl4.jpg

 

esa é a cobertura da d. mountain:

barracas_discoverym4.jpg

 

veja que a d. mountain tem, além da orelinha na lateral pra botar o cordim, ela tem tb outro cordim na janelinha lateral.

 

a minha têm tb uma jenlinha na frente e outra atrás, tb com pontos pra cordim.

 

então, vc pode encomendar a cobertura assim, pois terá ao invés de dois pontos pra colocar cordins e aoncrar a barraca, terá 6, além dos pontos noa própria barraca, nas pontas da armações e na ponta dianteira da barraca (2 pontos ali), o que dá oito pontos.

 

ou seja, com uma cobertura como a da minha, vc coloca a barraca presa ao chão em até 14 pontos. acho difícil sair voando..... difícil mesmo! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não é por nada não... Com a Mountain eu acampo em qualquer lugar sem medo. Até 6000 metros sem nenhum problema.

 

O segredo é saber montar a barraca de maneira certa e se possível saber proteger ela com o que tiver disponível em campo.

 

Pra mim, a configuração da Mountain com o teto interno telado como a Light é o ideal pra quem quer pegar montanha e usar no Brasil numa boa.

 

Lembrando que, o sobreteto da Mountain tem pontos de fixação de tensores auxiliares.

 

Na Light foi abolido, pois seu uso é mais backpacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pra mim, a configuração da Mountain com o teto interno telado como a Light é o ideal pra quem quer pegar montanha e usar no Brasil numa boa.

Lembrando que, o sobreteto da Mountain tem pontos de fixação de tensores auxiliares.

É EXATAMENTE para isso que eu quero Leo :mrgreen:

Acho que com essa configuração posso curtir o Brasil e até arriscar alguns pontos mais altos, caprichando um pouco mais no saco de dormir.

 

Valeu as dicas galera!

Assim que fechar negócio e ela chegar, mando fotos 8)

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Ogum e Leo pelas informações. Vou de Mountain com o teto em tela e janela atrás. Antes eu sentir calor do que frio(caso vá para montanhas).

Valeu a atenção aí...

Entrei em contato com a empresa e não terá como eu pegar a barraca antes de uma trip que farei para Ilha Grande, então comprarei só em fevereiro. Assim que tiver com ela posto aqui :-)

 

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...