Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros

Danilo depois se puder me passar o e-mail que eles te mandarem cara. Queria saber as formas de pagamento destes 603, se tem como parcelar ou desconto a vista, pq a Azteq tah na faixa de 400 a 450 (Alguem recomenda algum lugar pra comprar Azteq?)

 

Estou interresado em comprar um D.Ligth ou uma Azteq nepaL, que está impossível de achar, hehe.

 

E sobre a segunda entrada na D.Light ela iria ser onde? Iria perder o avanço?!

 

 

 

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Acho que ficou meio confuso...A segunda entrada referida é uma porta de nylon, já que a D.light possui apenas a porta com mosquiteiro.Seriam "2 portas no mesmo lugar".

 

Segue uma foto para ajudar:

Manaslu.jpg.827cd8208e7050f4721ca4505babf46c.jpg

 

Se estou errado me desculpe, mas foi o que entendi :mrgreen:

Abraço

JEBKC.jpg.5838371375167959067fa4a082e04131.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ovelha,

 

A Paula da Manaslu me passou que o pagamento é 50% no pedido e 50% + frete na entrega.

 

Já sobre a sua dúvida entre a Azteq e a Manaslu, vou te dizer o que EU PENSO.

Vi ambas ao vivo e não senti muita segurança na Nepal não. Bom, tudo depende do que você pretente fazer e os lugares que irá visitar.

 

Eu gosto e acredito nos produtos nacionais, ainda mais quando dão garantia vitalicia sobre o produto. Por mais que não hava problemas com a fabricação, CASO tenha problema com alguma quebra, rasgo, enfim, basta entrar em contato com o fabricante e pode ter certeza que terá seu problema resolvido.

 

No meu caso, vou de Manaslu sem medo. Pago essa diferença pois acho que o fedback do fabricante é infinitamente melhor. Vide o LeoRJ que é vendedor e está aqui falando do seu produto, explicando e auxiliando quem precisa.

 

 

Falando nisso, vou enviar outro e-mail para a Paula para ver alguns esquemas sobre os anoraks e a barraca :mrgreen:

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ovelha, peraí, não dá pra comparar.

 

são produtos diferentes pra usos diferentes.

 

existe o usuário meramente recreativo, que pode usar a barraca pra ficar num camping nailha do mel, por exemplo.

 

existe o entusiasta que vai fazer umas trilhinhas aí pelo brasil.

 

existe o usuário pró, que não necessariamente é efetivamente profissional, mas vai acabar usando os equipos muito mais no limite, e portanto, vai expor a fragilidade de alguns equipos em algumas situações.

 

um doido uma vez fez o aconcágua com uma nepal. a barraca voltou destruída.

 

com uma d. light vc faz o aconcágua. vai passar um pouco de frio, mas ela sobrevive, e bem.

 

por isso, inclusive, a diferença de preços. de materiais, e de assitência técnica. se vc pega 80km/h de vento e a nepal se destrói, não vai adiantar muito reclamar à fábrica, eles vão dizer que estava o produto em situação de uso inadequado. n caso da masnlu, a coisa vai se diferente, talvez até receba um pedido de desculpas e um conserto gratuíto do produto.

 

aconteceu há algum tempo de eu ter um pequeno rasgo na minha mochila mont blanc. levei pra consertar... me consertaram de graça, acharam ainda um outro probleminha tb consertado. a mochila tem mais de 10 anos de produção, e rasgou num lugar que eu ainda estava dando risada de o rasgo ser tão pequenininho... e eles fizeram o remendo de graça, e me pediram desculpa pelo rasgo... até meio surreal a coisa.

 

espere da manaslu algo parecido. mas não da azteq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Também acredito nos produtos nacionais e olha que eu sou proprietário da Nepal. Só a comprei em vez da Manaslu, porque na época paguei muito barato e não podia esperar pela entrega da Manaslu. E como vários aficionado por equipamentos aqui, direto penso em comprar uma D. Light.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

vamos ver se o leo diz que eu tô certo ou errado....

 

acho que aguenta até uns 3 500 m de altitude, numa boa.

 

não se a minha que é diferente, mas pelo menos a minah eu sei que aguenta até mais. ela tem diversos locais para colocar mais cordins -antes a cobertura da d. light e da d. moutain eram iguais, e o adauto tava desenvolvendo a d. mountain climber, que era a d. mountain com abas de neve na cobertura.

 

mas olha o que o próprio site diz:

 

O que é uma barraca três ou quatro estações?

 

Apesar de todas as nossas barracas serem muito fortes, dividimos nossa linha em modelos 3 estações e modelos 4 estações.

Nos modelos 3 estações o menor peso e a maior ventilação são nossas prioridades, enquanto que os modelos 4 estações são pensados para condições difíceis de ventos, chuva, neve, altitudes e latitudes extremas.

Muitas vezes nossos modelos 3 estações têm sido usados em condições mais exigentes e se saído muito bem. São modelos com maior área de ventilação interna, mas alguns deles podem ser utilizados em condições mais “invernais” (média e alta montanha). O fluxo de ar frio que entra na barraca por baixo do sobreteto pode ser regulado com um pouco de imaginação e com materiais geralmente disponíveis no próprio local, como pedras, troncos, ramos, areia, terra, neve, etc, de forma a manter a barraca mais “quente” segundo as circunstâncias, simplesmente tapando-se mais -ou menos- as entradas de ar sob o perímetro do sobreteto.

Analise suas necessidades mais imediatas e consulte-nos a respeito da melhor opção.

 

quando eu comprei a minha expus ao adauto que queria a barraca pra uso no brasil e alguns "morros" aí nos andes. ele me recomendou a light mesmo. do jeito que veio. ...

 

 

entãoa cho que se vc não for fazer escalada mesmo, os aconcáguas da vida, ela aguenta de sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...