Membros de Honra Batata Postado Dezembro 5, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2008 Acho que essa foto consegue ilustrar. Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Dezembro 6, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2008 Olá batata! Essa foto tá show... Leo, me referia desses cordoletes amarelos para ancoragem... Eles vieram junto com a barraca, mas não tem local para amarrar no sobreteto como mostra a foto... Achei estranho Um abraço Citar
Membros de Honra haole Postado Dezembro 6, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2008 Alguma coisa está errada...no site diz: Sobreteto da Discovery mountain- Dois pontos para ancoragem suplementar sobre os arcos longitudinais e dois pontos ao lado das portas, com ventilação fixa embutida. Sobreteto da discovery light- -Dois pontos para ancoragem suplementar sobre os arcos longitudinais. Pelo menos (o certo segundo o site) a Discovery light deve vir com dois pontos, a foto que o batata colocou acima é da D.mountain e há uma diferença (segundo o site). O Ogum777 têm a light e pode esclarecer melhor...a minha (discovery mountain) veio como na foto. Abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 6, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2008 (editado) A Light por não haver necessidade do uso, isso foi retirado do seu desenho. Já a Mountain, como o nome já diz tudo, pode vir a precisar. Se os barbantes (tencionadores) vieram avulsos, foi por erro do empacotador da fábrica, pois eles vão no pacote da Mountain somente. O desenho original do Adalto tinha dois pontos, mas como não precisava ser usado, os usuários acabavam montando como se fosse obrigatório. O desenho da Mountain é o mesmo da foto. Eu prefiro a Light sem a aba do que com. Fica mais enxuta. Edy Se tiver algum problema quanto a isso, não deixe de entrar em contato com a fábrica ou representante do seu estado. Afinal, está na foto !! Editado Dezembro 6, 2008 por Visitante Citar
Membros de Honra haole Postado Dezembro 6, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2008 Pronto , explicado Abraço Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Dezembro 7, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2008 Valeu haole e Leo... Vou fazer a travessia Petro-Tere pra testar a barraca... Pretendo acampar no Sino e acho que os cordeletes não vão fazer falta (tomara )... Leo, qualquer coisa entro em contato com a fábrica... Um abraço Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 8, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2008 a minha light tem as abas, e os respiros tb. foi começada pelo adauto, mas não terminada por ele.... acho que foi última. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2009 Salve galera! Estou a procura de uma barraca para nosso território nacional. Já fui para o Pico Paraná e o foco vai ser os picos ali envolta. Hoje uso uma NAUTIKA 3 lugares do sogrão, bem velha, mas tem aguentado legal o tranco. Já pensei em T&R e Aztec, mas acho que vou logo atrás da "NATA" nacional, a Manaslu. A diferença de preço das outra é "grande", mas penso que terei uma boa barraca por bons anos, ou não? Essa Nautika pesa 5kg, o que é um encomodo... lembro bem do peso dela enquanto subia o Caratuva... então estou procurando uma "leve", não tão como o nosso amigo OGUM, mas algo baixo disso. Pensei na AZTEC MiniPac e Nepal, mas como tive muitos problemas com Nautika, estou meio traumatizado. Entre as MANASLU, fico entre a Montain e a Light. Creio que para o que eu faço HOJE, a Light daria conta do recado. Pretendo num futuro explorar os países ao SUL, mas até lá crio coragem ($$$$$) e compro algo mais robusto. A Manaslu Light é exagero para isso? Posso comprar sem medo? SNME está na faixa de R$603,00. Valeu a força galera, Abraço Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Janeiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2009 Olá Danilo Dassi! Cara, pode comprar Manaslu de olhos fechados, rsrsrs... Digo isso por ser feliz usuário de uma Discovery Light... Bem, eu moro no RS então o clima no Paraná é quase o mesmo daqui e a D.Light tá mais do que bom... Já usei ela 3x e a última foi justamente na subida ao PP na semana do Ano Novo... Choveu pacas no PP mas a barraca foi aprovadíssima com nota 100 O preço da D.Light é esse mesmo, R$603,00 + frete... Abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2009 A boa é pedir uma Light com porta dupla. Paga o preço da Mountain (R$ 56,00 a mais que a Light) e pede a área telada igual a da Light, mas deixando a porta dupla. Acho a melhor configuração possivel pra Discovery. Claro que pra quem é minimalista no peso, não vai ser nada bom, mas pra quem não liga muito, vai ter uma barraca bem mais versátil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.