Membros Oriana Nunes Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 Olá, agora em Julho, viajarei para a argentina, e meu voo de conexão em Buenos Aires, tem uma escala de 10 horas, gostaria de conhecer a cidade enquanto esse tempo. Mas não sei o que fazer com a mala . Não encontrei nenhum tópico com esse assunto, agradeço quem puder tirar minha duvida. Citar
Colaboradores senhorthiago Postado Março 27, 2014 Colaboradores Postado Março 27, 2014 Mesmo que você não consigo despachar sua mala, normalmente as companhias pedem 4 horas ou três. Em grandes aeroportos existem os lockers. Onde você pode guardar sua bagagem mediante um pagamento e depois você pega ela de volta e embarca normalmente. Até onde eu lembro nos dois aeroportos de BS As possuem lockers Citar
Membros Luciano Engels Postado Maio 30, 2019 Membros Postado Maio 30, 2019 Boa tarde Thiago! Estou com o mesmo problema que o seu. como você resolveu essa questão? Vamos para o Chile, com escala (pernoite) em Buenos Aires. Será que consigo desembarcar e já despachar as malas para o próximo voo que será depois de 16 horas? Se alguém souber me ajuda por favor. Luciano Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 30, 2019 Membros de Honra Postado Maio 30, 2019 Você só consegue despachar a mala quando se inicia o check-in físico de seu voo. Em Buenos Aires você consegue pegar um lockers e lá deixar sua mala guardada. Recentemente o serviço de guarda-bagagens estava sendo ampliado e temporariamente estava indisponível. Mas acredito que já tenha voltado à normalidade. Vale dar uma pesquisada antes. Já no aeroporto do Chile não existe o serviço de lockers. A solução é levar guardá-la no terminal Alameda. Lá tem! Citar
Membros poiuy Postado Maio 31, 2019 Membros Postado Maio 31, 2019 Em 30/05/2019 em 14:11, Luciano Engels disse: Boa tarde Thiago! Estou com o mesmo problema que o seu. como você resolveu essa questão? Vamos para o Chile, com escala (pernoite) em Buenos Aires. Será que consigo desembarcar e já despachar as malas para o próximo voo que será depois de 16 horas? Se alguém souber me ajuda por favor. Luciano Confira no momento do seu embarque no Brasil se a sua mala pode ser despachada direto para o Chile ou se precisa retirar ela em Buenos aires. Em conexões de até 12 horas, geralmente dá para despachar direto para o destino, não precisa retirar a mala na conexão, mas não sei como funciona especificamente em Buenos Aires e em conexões de um dia para o outro. Mas se precisar retirar e despachar novamente a sua bagagem, o máximo de antecedência que você consegue despachar geralmente é com 3 ou 4 horas dependendo da companhia aérea e aeroporto. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 31, 2019 Membros Postado Maio 31, 2019 @Oriana Nunes Isso varia de acordo com a empresa. Por ex,Copa Airlines despacha direto do Brasil ou de volta desde que seja retirada no mesmo dia. Uso deste truque para passar dias em Panamá, a mala fica com eles,é vou conhecer a cidade. Porém,isso é Copa Airlines, outras empresas podem não fazer.É melhor consultar a que tiver passagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.