Membros joaozinhomenininho Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 Bom Dia Meu nome é Joãozinho. Nasci em 1981 e pedalo desde 1985. Fiz esse Diário Pessoal "Blog" com o intuito de registrar minhas experiências viajando de bicicleta para: ... Fazer amigos ... Aprender novas culturas ... Praticar português, inglês e espanhol corretamente (tentar, risos) ... Perder peso (atualmente 84kg) ... Registrar fotos e relatos http://www.joaozinhomenininho.blogspot.com Eu não tenho Facebook, mas eu tenho Google+. A estrutura do Blog é: Relatos (dados, informação, conhecimento...) Fotos (analógicas e digitais) Cartas à mão (pedaços reais do diário, sugestão da minha esposa) Mapas Interativos (rotas) Links e Comentários (interagir com outras pessoas) Eu tinha um blog no passado, mas aí comecei a tentar organizar tudo utilizando as soluções do Google: Google Picasa Web, Google Pesquisa, Google Chrome, Google Mapas, Google Enginner, Google Blogger, Google+, Google Gmail... e o conteúdo ficou mais extenso do que pensei... também usei o site mochileiros.com em 2010 e 2011 e fiquei anos se usar, refiz o cadastro essa semana utilizando o login e senha do Google, mas continuei pedalando e registrando as pedaladas... aí resolvi fazer o Blog para não perder o histórico e ainda por cima continuar mantendo contato com as pessoas por afinidade... eu que não tenho afinidade com informática, até que ficou aceitável... Demorei 3 anos me organizando e estruturando um "Blog" para que somente agora conseguisse ordenar onde já pedalei e onde não pedalei, porque senão a memória começa a falhar... foi uma boa e demorada decisão. Eu não escreverei livros... não explorarei comercialmente o conteúdo... pois a missão do "Blog" é apenas registrar as experiências e fazer amigos já que é muito comum pessoas que gostam de viajar, mas é raro no Brasil pessoas que viajam longas distâncias de bicicleta, por enquanto... estou em aberto para convites de pedaladas em São Paulo e Grande SP nos fins de semana e quando estiver de férias do trabalho como servidor público aí sim minha esposa deixa eu viajar para mais longe...!!! Quem sabe pedalamos juntos um dia!!! Cicloabraços Joãozinho Citar
Membros Michaelsat Postado Abril 27, 2014 Membros Postado Abril 27, 2014 1 Polo logo : Definitely is Ralph Lauren (Ralph Lauren) the most well-liked symbol , go for Ralph Lauren polo brand aristocratic LOGO, you are able to associate the origins of clothing he designed .Cheap Pandora Jewelry My goal usually is to develop a design are usually imagined and real , it needs to be some of the lifestyle , but always light flow becomes personal ." Ralph Lauren said he was liberated to break new ground during the originalPandora Bracelets 4 American flag logo : cowboy wear the most suitable expression of yank spirit , so Ralph Lauren (Ralph Lauren) about the American flag to represent .Paul Smith Wallets the look may be the necessary foundation for highly stylized fashion , fashion truly wearing one particular season, but should not be a time frame for eternity. POLO brand of fashion, from American history and tradition , but someone's . This indicates a good quality of life for Ralph Lauren won the Association of Fashion Designers of the usa Award forever Achievement era .Ralph Lauren Polo Four decades on the century Anglo-American upper class life , western , old movies wilderness , baseball player about the 1930s so the old Ralph Lauren Regal include inspiration . Sheikh while in the simple gait style references to issues with fashion design , it has to be said Ralph Lauren denied. He claimed " no masterpiece, no sketches, some just try ." October 14, 1939 , in Large 's Bronx born with a middle-class Jewish family .cheap polo ralph lauren Citar
Membros joaozinhomenininho Postado Maio 9, 2014 Autor Membros Postado Maio 9, 2014 Obrigado por responder a postagem... eu também gosto de Camisa Polo Raulph Lauren! Mas eu acredito que essa parte do Portal Mochileiros.com tem o intuito de ser uma troca de experiências de viagens através da internet... Se desejar viajar de bicicleta + mochila juntos um dia, estou a disposição! Cicloabraços Joãozinho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.