Ir para conteúdo

Mochilão Europa- 14 dias/ Setembro/Outubro 2014 -Roma/Paris/Londres

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não sei se voce já comprou as passagens, mas tenta dar uma olhada nas agencias de viagens.. eu comprei numa agencia dessas estilo CVC e saiu super em conta para o período que eu escolhi que é considerado alta temporada. Nos sites eu estava achando passagens bem caras e com varias conexões longas. Eu não compro nada em agencias e me surpreendi =D

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Oi Thais.

Guria, comprar ida e volta pela mesma cidade, no seu roteiro, vai ser muito ruim. Pq vc pode economizar um pouco na passagem, mas depois vai perder muito tempo e tb dinheiro pra voltar pra onde vc pega o avião, e vc já tá com problema de tempo na sua trip!

Ó, talvez vc esteja cotando os trechos separados, como o João aqui em cima falou.... acabei de cotar sua viagem no multicidades em várias cias, e tá menos de 2000 reais ida e volta, ida 1 de outubro, volta 16 de outubro!! até no decolar que cobra taxas tá isso! veja direitinho que vc conseguirá preços melhores!

olá como vc. faz para localizar o multidestino que eu não consigo achar

muito grato

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi galera, bom... sou iniciante e tbm estou partindo pro meu primeiro mochilão na europa... eu so tenho na verdade 10 dias... estou indo com uma equipe de 10 amigos, mas... estamos muito indecisos por onde começar...

1 - vimos sao paulo x roma e voltando de roma pra sp... mas lendo os topicos percebi que seria um gasto de tempo muito grande... então... preciso de ajuda...

com 10 dias nao temos como conhecer muitos lugares, mas se der pelo menos 3 paises gostariamos muito, assim, pensei em fazer,, Roma x paris e barcelona voltando assim de barcelona pra sao paulo... mas... alguns da equipe queriam conhecer a grecia e talz...mas... por favor.. me ajudem no roteiro...

fico no aguardo..

Obs; a viagem será no mes de agosto..

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Na verdade são 8 dias ao todo, pq 1 de ida e 1 de volta, mas agora, se decidirmos não passar pela italia ( contra mão de todos ) será que conseguiríamos passar por pelo menos 3 paises ? tipo... paris, amsterdan e berlin ? ou genebra ? nesses 8 dias ?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Oi Thais.

Guria, comprar ida e volta pela mesma cidade, no seu roteiro, vai ser muito ruim. Pq vc pode economizar um pouco na passagem, mas depois vai perder muito tempo e tb dinheiro pra voltar pra onde vc pega o avião, e vc já tá com problema de tempo na sua trip!

Ó, talvez vc esteja cotando os trechos separados, como o João aqui em cima falou.... acabei de cotar sua viagem no multicidades em várias cias, e tá menos de 2000 reais ida e volta, ida 1 de outubro, volta 16 de outubro!! até no decolar que cobra taxas tá isso! veja direitinho que vc conseguirá preços melhores!

Eu e minha mulher vamos em 31 de março proximo, vamos chegar por Roma e elaboramos o seguinte roteiro

entre dia 01 e dia 04 Napolis, Pompeia e Positano, saindo pela manhda do dia 05 para Roma onde ficaremos até dia 08, alugoar um carro e descer até milão, passando por Pisa,Verona,Veneza,Firenze (estáforadeordem) em Milao trem até Paris com estada de 3 dias sanindo para Londres com 3 dias também saindo para Amsterdan também 3 dias e Berlim também 3 dias todo o trajeto de trem, de Berlim a Varsóvia prevendo chegar dia 29 pela manha, visita a Cracóvia, Varsóvia e se der tempo Republica Chega e Budapeste de trem, saida de Varsóvia para S.Paulo no dia 06 de maio, vcs. que tem experiencia a respeito pode me dar alguma sugestão no que eu possa estar errando, caso o roteiro se aperte por algum motivo, enforcaremos Checa e Buda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...