Membros vanessal Postado Março 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2014 Olá , viajantes !!!!!!!! Preciso de ajuda com roteiro de 30 dias na patagônia Chilena e Argentina, queria incluir no meu roteiro (mendonza , bariloche e santiago) o que acham, consigo ou é muito corrido ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Março 28, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 28, 2014 Olá , viajantes !!!!!!!!Preciso de ajuda com roteiro de 30 dias na patagônia Chilena e Argentina, queria incluir no meu roteiro (mendonza , bariloche e santiago) o que acham, consigo ou é muito corrido ?? Olá Vanessa, 30 dias dá para fazer muita coisa; tente colocar exatamente que lugares quer conhecer para ver como seria esse roteiro. Bariloche está dentro da Patagônia Argentina. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessal Postado Março 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 30, 2014 Ok obrigada vou fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessal Postado Junho 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Ola Principe 185. È o seguinte mudanças de planos, nao poderei ficar 30 dias e sim 20 , o que consigo fazer em 20 dias pela patagonia, esquecendo Santiago , e concentrando apenas na patagonia argentina e chilena e uma folguinha em buenos aires para o zoo lujan, e city tour no centro apenas. Me ajudem por favor, estou perdida no roteiro, nao consigo montar pq nao sei tempo de um lugar para outro , valores etc, como começo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Em qual época do ano estas pretendendo viajar Vanessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.