Membros Raquel Raquel Postado Janeiro 6, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2015 Em JEri tenho a impressão de que nem todos os dias da minha vida seriam suficientes rsrs Mas exageros a parte Acho que 4 dias está de bom tamanho... Jeri é pequena porém encantadora, se tiver disponível esse tempo você pode fazer assim: 1- Morro do Serrote e Pedra furada + Praia de Jeri e pôr do Sol nas Dunas 2- Passeio Lagoa azul e Lagoa Paraíso + pôr do Sol na piscina natural 3- Se estiver bom pra isso Passeio pra Tatajuba (quando fui estava seco) + praia 4- Piscina natural e praia da Malhada O bus passa no aeroporto e na rodoviária Espero que aproveite bem Jeri!! Citar
Colaboradores psoares Postado Março 2, 2015 Colaboradores Postado Março 2, 2015 Tu lembra quanto foi o passeio de Buggy em Cambuco? Citar
Membros Raquel Raquel Postado Março 4, 2015 Autor Membros Postado Março 4, 2015 Xiiii Lembro não... tinham vários preços e vários passeios diferentes mas acho que escolhi o mais barato. O Valor é por buggy e não por pessoa mas geralmente eles fazem grupos até encher o buggy. Citar
Membros patybds Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Confesso ter bastante receio de ir para qualquer cidade do nordeste sozinha. Até mesmo Jeri, que é uma calmaria comentada de 10 entre 10 mochileiros... Não sabia que dava pra fazer um bate e volta em canoa quebrada... bom saber! adorei o seu relato e a vontade de conhecer Jeri só aumenta... que venham as promoções! haha Citar
Membros Raquel Raquel Postado Março 8, 2015 Autor Membros Postado Março 8, 2015 Paty, pode ir tranquila. Claro, sempre bom tomar precauções normais quando se está viajando sozinha mas é um lugar calmo, paradisíaco e tranquilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.