Membros M.ANANDA Postado Março 26, 2014 Membros Postado Março 26, 2014 Olá mochileiros! Irei pro Chile em abril e em minhas pesquisas obtive a informação de que a melhor opção é levar peso e/ou sacar em moeda local la mesmo. Mas no banco onde costumo comprar dólar a taxa de cambio pra peso ta bem desfavorável... Alguém sabe algum lugar que venda peso chileno a um bom preço? Uma outra dúvida... Alguém indica um bom seguro de viagem pro chile? Vou pra Santiago e pra san pedro de atacama... Desde ja agradeço e aguardo um help de alguém rsrs Citar
Membros Márcio/Sp Postado Março 26, 2014 Membros Postado Março 26, 2014 Nesses tópicos tem as respostas que busca guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-chile-t28761.html seguros-de-viagem-perguntas-e-respostas-t36432.html Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 27, 2014 Membros de Honra Postado Março 27, 2014 Eu costumo usar as seguintes casas de câmbio: www.cambiobr.com.br www.spmundicambio.com.br www.travelcash.com.br Quanto à sua pergunta, aqui no Brasil em geral só vale a pena trocar real por dolar, dolar canadense, euro, dolar australiano e libra. Como regra geral, o resto dos países o ideal é levar dólar. Citar
Membros BETO-BH Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Estive agora em janeiro/2016 no Atacama. Me sobraram 75.000 pesos. Passo com desconto com relação a casas de cambios. Citar
Membros hugo.gonçalves Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Oi Roberto, tenho interesse em comprar os seus pesos. Vou ao Chile em Abril. Onde moras?? Zap 988163556 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.