Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 10, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Marley parabéns !!! anotei várias dicas , dia 16 de Julho desembarco em Curitiba com minha filhota que além de suas dicas também vai visitar o Bosque Alemão para conhecer a casa de João e Maria, vamos ficar até dia 19 e depois seguimos para Foz do iguaçu retornando para Curitiba dia 23 e ficamos até dia 25 quando retornamos para o Rio. Massa mesmo suas dicas e claro que com uma "guia" mochileira com Doutorado como a Nathália seu relato e sua viagem só poderia ser mesmo 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Trota Vou adorar te conhecer, vamos combinar de se encontrar? Final de semana pra mim é o ideal, pois durante a semana estou na aula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 14, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Vai ser um prazer te conhecer Vou ficar no Golden Park depois te mando todos os detalhes. Optei por este Hotel pq ficou mais barato do que se eu fosse ficar no Albergue Um dia Albergue valeu a pena! Como disse estou indo com minha filha de seis anos e por isso eu tenho de ficar em um quarto individual e o Albergue me cobrou 130,00 a diária e o Hotel 3 Estrelas me cobrou 103,00 com café da manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Pensei de ir na feira do largo da ordem domingo de manhã, q tal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iara Bernardes Postado Novembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Estou indo para Curitiba dia 13/11/15 e gostaria de indicações em hostel que fiquem prox ao centro para melhor localização, já que sou de MG e nunca fui. Indicações de onde passear a noite tambem, obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanessa Przywitowski Postado Abril 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Fiquei pasma com aquele terminal vazio!!! hahahaha Moro em Curitiba há 5 anos e sou apaixonada pela cidade, principalmente pelo clima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nayhara Postado Abril 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Olá adorei o relato. Pretendo ir em Maio mas estou com uma dúvida: como faço pra ir do aeroporto para o centro? Vpu me hospedar prox ao jardim botânico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiegoPerdido Postado Abril 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2016 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiegoPerdido Postado Julho 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Itapiroca 29,30/06/2017. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabianaPes Postado Julho 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Marley, adorei teu relato e confesso que morri de inveja por vc ter tido ótimos anfitriões. Lielto e Naty, se quiserem me adotar, chego em Curitiba dia 15/outubro, vou passar apenas uma tarde/noite/madruga. Se puderem me ajudar, eu vou amar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.