Membros Ale Pozzani Postado Março 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2014 Olá pessoal! Pensei num roteiro, mas preciso da ajuda de vcs... Pretendo ir para Santiago no começo de Setembro, ficar num apto por 5 dias, fazendo um bate volta até Valparaíso e Vina del Mar...vale a pena alugar um carro ou pegar um ônibus??? Consigo conhecer os dois locais em um só dia??? Depois gostaria de conhecer Mendoza por 3 dias...também não sei se alugo um carro ou vou de ônibus...esse trajeto é tranquilo???? Quanto tempo de viagem??? Se alugar um carro, pensei na volta em deixá-lo no aeroporto, pois meu vôo sairá de Santiago...o que acham???? Essa quantidade de dias que estimei para estes lugares vcs acham que está bom??? Abraços Ale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvio de Campos Lavras Postado Abril 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 ola Ale Cinco dias para Santiago está suficiente. Val Paraíso e Vina del Mar ficam juntas e a menos de 60 km de Santiago, com uma ótima estrada. A travessia para Mendoza vai depender da Neve, se a passagem estiver aberta, deve demorar umas cinco horas para os 364 km. é bom verificar as condições no site da Gendarmeria Argentina. abs Silvio Lavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valsantosz Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 OLA ALE SOU VALSANTOSZ E SAIO DE FERIAS EM SETEMBRO COM UM ROTEIRO PARECIDO COM O SEU SE TIVER PTOCURANDO COMPANHIA SERA UMA BOA PRA MIM TMB PROVAVELMENTE COMPRO MINHHAS PASSAGENS ATE O COMECO DE MAIO MEU FACE E EMAIL VALVALSANTOZ@HOTMAIL.COM ABRACO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Akyaki Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Gente..alguem sabe onde posso comprar essas passagens de santiago para Mendoza e Mendoza para Santiago. Eu e meu noivo estaremos em lua de Mel no Chile de 24/06 a 01/07 e gostariamos de pegar o onibus que faz esse trajeto para conhecer o aconcagua e as vinicolas da cidade. Abraços Ackfay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robsonhr Postado Abril 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Ackfay! No terminal rodoviario de Mendoza e Santiago as empresas Andesmar (www.andesmar.com), CATA Internacional (www.catainternacional.com/), El Rapido Internacional (www.elrapidoint.com.ar) e a COITRAN que são vans esta não tem site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carla Padilha Postado Setembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Ackfay posta tua experiência! Irei fazer o mesmo percurso e gostaria de mais informações. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.