Membros Ronaldo Barbosa Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 Prezados, Venho acompanhando o blog, que é ótimo, para tirar algumas dúvidas sobre viagens e trekking. Bom, meu nome é Ronaldo, tenho 24 anos, e moro em Recife/PE. Sem mais delongas, minha pergunta é a seguinte: A mochila Crampon 77 Tech da Trilhas e Rumos ainda é fabricada? Digo isso porque, após um período de pesquisa, achei ela bem interessante, mas observei que o preço só está aumentando nas lojas que dizem ainda ter o produto. Fiquei assustado quando, em algum fórum, foi citado uma compra da mochila por menos de R$ 280,00. Pois bem, o menor preço que consegui atualmente beira os 400 reais. No site da Trilhas e Rumos, que, realmente, tende a ser um pouco mais caro, a mochila está custando a bagatela de R$ 509,00 < https://ssl1994.websiteseguro.com/trilhaserumos/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=130 >. Não sei se isso é porque eles só estão fazendo por encomenda ou porque, realmente, tá escasso de mochila no mercado e quem tem tá colocando o preço nas alturas. Após pesquisa, acredito que minha necessidade deverá ser atendida com essa mochila. Mas é complicado esse preço, pois visualizei o custo benefício considerando o preço em torno de 320 a 380 reais. Com o frete, ela tá passando facilmente dos R$ 420,00, fato esse que me faz duvidar se ainda vale a pena ou é melhor escolher outro modelo, um pouco mais caro talvez, de outra marca. Só para completar, aqui em Recife não existe loja especializada que comercializa esse tipo de mochila (cargueira) - pelo menos eu não conheço. Gostaria saber se existe alguma loja virtual que está vendendo esse produto com um preço melhorzinho, ou mesmo alguém que já usou a mochila e viu que não vale a pena esse investimento todo. Obs.: já pesquisei e rodei pelo blog, inclusive no tópico que fala apenas das lojas virtuais. Agradeço desde já! No aguardo. Ronaldo Barbosa. Citar
Membros Rodrigo Bruxel Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Boa noite Ronaldo. Tudo bem?! Então, já tive uma cargueira Tech 77 da T&R. Ela desempenha bem sua função, mas pode acontecer do tecido rasgar na região superior da armação de metal (isso aconteceu com a minha, mas por descuido com ela, pois a colocava sentada no chão, e com isso a armação tendia a forçar o pano superior da mochila). Óbvio que não é uma mochila sensacional e nem top de linha, mas possui um ótimo custo/benefício, como quase tudo da marca T&R (sacos de dormir, barraca, etc). Dá uma conferida nesse site no link abaixo. Costuma ter valores abaixo do mercado... à vista creio que esteja em torno de R$ 320,00 http://www.lojaclubetrekking.com.br/Default.asp?Menu=ProdutoDetalhes&ProdutoID=3927374 Abs Citar
Membros Ronaldo Barbosa Postado Maio 15, 2014 Autor Membros Postado Maio 15, 2014 Pois é cara. Comprei uma. O acabamento realmente poderia ser um pouquinho melhor, mas estou satisfeito. Terminei pagando a batela de 380 reais. As lojas que achei mais barato que isso não estava com o produto disponível, como é o caso da loja do clube do trekking de Santa Maria. Vou usando e tomando as impressões da mochila. Vi relatos de gente que tá com ela há muito tempo e até hoje e não teve nenhum problema. Espero que atinja as expectativas, pois vou precisar dela até conseguir grana para um equipo de melhor qualidade. Citar
Membros Rodrigo Bruxel Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 E ai Ronaldo. Legal que conseguistes comprá-la. Com certeza não vai se arrepender, pois acredito que ela vai ser útil por muito tempo. Já fiz algumas travessias, e até agora aguentou bem o tranco... Abraços Rodrigo Bruxel Citar
Membros Ronaldo Barbosa Postado Maio 20, 2014 Autor Membros Postado Maio 20, 2014 Pois é cara. Ela parece ser bem robusta, como o pessoal já tinha comentado. Não é top de linha, mas é com certeza uma cargueira honesta. Espero não ter problemas com costuras. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.