Membros Guilhermebrog Postado Março 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2014 Fala Galera! Estou planejando meu primeiro mochilão, que vai ser em Julho! Pretendo chegar e sair por Santiago, e no percurso ir até Machu Picchu, passando pelo Calama, Atacama, Salar, La Paz e Cuzco... Montei um itinerário para ter uma ideia de como vai funcionar a viagem e gostaria de opinião de vocês: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--5357 OBS.: o trajeto Santiago/Calama será feito de avião na ida e na volta, o restante dos lugares serão de ônibus provavelmente. Aceitos Sujestões!! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arnaldofa Postado Março 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2014 E ae Guilherme. Tudo certo? Estou pensando em fazer um mochilão em Julho também. Achei bem interessante seu roteiro. Tem noção de gastos? Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilhermebrog Postado Março 31, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2014 Eai Arnaldo! Desde que comecei a planejar o mochilão me surpreendi com alguns preços, princialmente passagens aéreas... Durante a viagem pretendo gastar em torno de R$ 2.500,00. incluindo tickets para os pontos turisticos, passagem aérea no chile, transporte, hospedagem e alimentação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.