Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos estarei em Cancún durante esta semana e gostaria de saber se há alguma empresa que faça mergulhos em Cozumel saindo de Cancún com uma lancha ou algo do tipo.

Caso não saibam me de nenhuma, qual a melhor e mais confiável empresa de Mergulho com cilindro de Cozumel?

• Colaboradores
Postado

Olá Bruno,

Quando você chega em Cancun, existem centenas (literalmente) que fazem os passeios em Cancun e arredores.

ChiChen Itza, Cenotes, Cozumel e afins.

As empresas costumam fazer todo o processo, desde pegar você no hotel até a visita a ilha. As empresas são confiaveis, porém os preços costumam variar bastante!!!!

Faça cotações apuradas com relação a passeios. Pois é comum americanos e europeus ricos pagarem preços exorbitantes para os passeios.

Cito um exemplo que vivenciei.

Fui pro Chichen Itza com transporte, alimentação, visita ao parque, visita a Valladolid, visita ao cenotes e me buscavam e levavam na porta do hotel, eu paguei o preço de 120 dolares para duas pessoas (60 dolares por cabeça)

Conheci uma senhora texana no mesmo ônibus que o meu que pagou a "micharia" de 550 dolares por cabeça.

Então bastante atenção, a pechincha faz parte de todo o processo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...