Membros brunoafp Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 Amigos estarei em Cancún durante esta semana e gostaria de saber se há alguma empresa que faça mergulhos em Cozumel saindo de Cancún com uma lancha ou algo do tipo. Caso não saibam me de nenhuma, qual a melhor e mais confiável empresa de Mergulho com cilindro de Cozumel? Citar
Colaboradores senhorthiago Postado Março 25, 2014 Colaboradores Postado Março 25, 2014 Olá Bruno, Quando você chega em Cancun, existem centenas (literalmente) que fazem os passeios em Cancun e arredores. ChiChen Itza, Cenotes, Cozumel e afins. As empresas costumam fazer todo o processo, desde pegar você no hotel até a visita a ilha. As empresas são confiaveis, porém os preços costumam variar bastante!!!! Faça cotações apuradas com relação a passeios. Pois é comum americanos e europeus ricos pagarem preços exorbitantes para os passeios. Cito um exemplo que vivenciei. Fui pro Chichen Itza com transporte, alimentação, visita ao parque, visita a Valladolid, visita ao cenotes e me buscavam e levavam na porta do hotel, eu paguei o preço de 120 dolares para duas pessoas (60 dolares por cabeça) Conheci uma senhora texana no mesmo ônibus que o meu que pagou a "micharia" de 550 dolares por cabeça. Então bastante atenção, a pechincha faz parte de todo o processo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.