Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 1, 2014 Membros de Honra Postado Abril 1, 2014 Vocês já usaram o coberto de emergência alguma vez? Ele não transpira, o que vai causar muito suor. Não é a mesma coisa que uma coberta a disposição caso esfrie... Citar
Membros Gladi2008 Postado Abril 1, 2014 Autor Membros Postado Abril 1, 2014 Vocês já usaram o coberto de emergência alguma vez? Ele não transpira, o que vai causar muito suor. Não é a mesma coisa que uma coberta a disposição caso esfrie... Otávio, eu nunca utilizei, mas comprei pra no caso de alguma emergência, tipo um frio muito forte, chuva, febre, algo assim... Não seria essa a função dele??? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 2, 2014 Membros de Honra Postado Abril 2, 2014 Febre não!!! Os médicos de plantão me corrijam, mas numa pessoa com febre temos que baixar a temperatura do corpo, e o cobertor vai aumentar. O que quero dizer é que ele não funciona como coberta, para se aquecer ter uma boa noite de sono... como no seu caso você vai de carro (pelo tanto de tralha que comprou) leve uma coberta de casa, para o caso de uma noite mais fria. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 2, 2014 Membros Postado Abril 2, 2014 O cobertor de emergência pode ser usado em intermação nome correto da insolação e no esgotamento pelo calor. Não deve ser usado rente a pele e sim como protetor do calor do sol ou outra forma de irradiação térmica. Alguns cobertores tem duas cores sendo que em caso de proteção ao frio usa a parte prata embalando a pessoa em contato com a pele. Em caso de proteção do sol inverte a posição a parte dourada fca voltada para a pessoa, a prata voltada para fora refletindo o calor do sol para longe da pessoa. Mas isso distante da pessoa mais de 50-70cm. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 2, 2014 Membros Postado Abril 2, 2014 Sobre a febre ele e completamente contra-indicado pois iria aumentar mais ainda a temperatura da pessoa. Citar
Membros Gladi2008 Postado Abril 2, 2014 Autor Membros Postado Abril 2, 2014 Febre não!!! Os médicos de plantão me corrijam, mas numa pessoa com febre temos que baixar a temperatura do corpo, e o cobertor vai aumentar.O que quero dizer é que ele não funciona como coberta, para se aquecer ter uma boa noite de sono... como no seu caso você vai de carro (pelo tanto de tralha que comprou) leve uma coberta de casa, para o caso de uma noite mais fria. Realmente Otavio Luiz, no lance da febre, me confundi... Hoje começaram á chegar os produtos, como já era esperado, a Cabana Shop saiu na frente, acredito que os ítens da Decathlon cheguem ainda esta semana, porém, a Ricardo Eletro pediu 29 dias corridos pra entregar, é mole???... Eram 17 dias quando consultei, daí, após o pagamento, o prazo foi pra 29 dias. Segue as fotos dos ítens da Cabana Shop que chegaram hoje, antes do prazo previsto e ainda com brinde, ganhei um boné, e uma pederneira Coleman... Hehehe!!! Abraço!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.