Membros BetoBernardi Postado Março 24, 2014 Membros Postado Março 24, 2014 Boa tarde amigos e amigas. Comprei uma passagem a Salvador, aproveitando o bom preço para a data exposta. Bom, minha intenção não é ficar em Salvador e sim conhecer praias que circundam a capital. Tenho como um destino definido a ilha de Morro de São Paulo. Esta é certeza que irei. Pensei no litoral norte e sua extensão como segundo destino, porém creio que vou ficar em morro de quinta a domingo. Preciso de um outro roteiro interessante para completar a minha viagem. Li algumas coisas sobre Praia do Forte, inclusive críticas, falando da monotonia do local e praias sem grande encanto. Aí eu pergunto aos amigos (as): Vale a pena definir o litoral norte como segundo e último destino ou existe alguma opção mais interessante? Se valer a pena, praia do forte é o melhor lugar para se hospedar, ou devo me hospedar numa outra praia? De início partirei diretamente a morro de Sp, mas preciso de uma segunda opção. Ajudem-me amigos (as). Obs: Se houver alguém viajando para os mesmos locais, na mesma data, aceito amizade e companhia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.