Membros Mabel Bruno Postado Março 23, 2014 Membros Postado Março 23, 2014 Estou indo pra Dublin passar o Natal e pretendo ir pra Edimburgo no Ano Novo, curtir os 3 dias do Hogmanay. Alguém já foi? Gostaria de dicas. Obrigada Citar
Membros clovisher Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Eu também vou passar o hogmanay lá , e pretendo ir por mais 3 dias em isle of skye... Tenho muitas dúvidas e encontro poucas informações... Citar
Membros Robinson18 Postado Setembro 18, 2018 Membros Postado Setembro 18, 2018 Opa, tambem estou pensando em passar o reveillon em Edimburgo. Voces ja tem tudo acertado? Ingressos? Hospedagem? Aceito dicas. Abraços. Citar
Membros felipeocr Postado Setembro 18, 2018 Membros Postado Setembro 18, 2018 Olá pessoal, tudo bom? Estou planejando aonde estarei no reveillon (paris/londres/amsterdam) e nunca tinha ouvido falar no Homanay de Edinburgo, alguem consegue uma breve descrição de como funciona pra mim? Precisa de ingressos? É uma festa na "cidade" ou é algo especifico de alguns locais? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.