Membros Letícia Marchinski Postado Março 22, 2014 Membros Postado Março 22, 2014 Já comentei aki q vou acampar numa casa abandonada no meio do mato neh..... Mas agora q eu pensei no seguinte : a gente nao vai pode arma barraca dentro da kasa entao como dormir lá ( nao tem cama nem nada do tipo lá e nos nao temos saco de dormir) AJUDA AI POR FAVOR PS: o acampamento vai ser em abril então já vai estar meio frio BJS Citar
Membros rodrs Postado Março 22, 2014 Membros Postado Março 22, 2014 Olá Letícia colchão inflavel. Citar
Membros vidalpesca Postado Março 22, 2014 Membros Postado Março 22, 2014 Grupo de amigas? Casa abandonada? No meio do mato? Já vi muito filme que começava assim... Boa sorte lá! Divirtam-se!! Citar
Membros Letícia Marchinski Postado Março 23, 2014 Autor Membros Postado Março 23, 2014 Grupo de amigas? Casa abandonada? No meio do mato? Já vi muito filme que começava assim... Boa sorte lá! Divirtam-se!! DEsculpa nao entendi eh serio depois eu vo posta as foto do acampamento sim a gente vai a casa eh abandonada Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 31, 2014 Membros de Honra Postado Março 31, 2014 Pelo visto esta casa abandonada não servirá pra nada! porque não pode-se usar o banheiro, confere? Não pode acampar dentro dela?? Então sugiro que acampem nas imediações da casa, armar a barraca próximo da casa abandonada e utilizar o espaço dela para cozinhar. Para aquecer um bom isolante térmico e saco de dormir. O jeito é comprar ou pegar emprestado com alguém. Se for para improvisar, então compra em algum armarinho EVA (sigla de Etileno Vinil Acetato) e para aquecer usar meia grossa, luvas, calça de moletom e um bom cobertor. Não aconselho fazer fogueira, elas são perigosas e quase sempre são responsáveis por incêndio. Citar
Membros Letícia Marchinski Postado Abril 4, 2014 Autor Membros Postado Abril 4, 2014 Pelo visto esta casa abandonada não servirá pra nada! porque não pode-se usar o banheiro, confere? Não pode acampar dentro dela??Então sugiro que acampem nas imediações da casa, armar a barraca próximo da casa abandonada e utilizar o espaço dela para cozinhar. Para aquecer um bom isolante térmico e saco de dormir. O jeito é comprar ou pegar emprestado com alguém. Se for para improvisar, então compra em algum armarinho EVA (sigla de Etileno Vinil Acetato) e para aquecer usar meia grossa, luvas, calça de moletom e um bom cobertor. Não aconselho fazer fogueira, elas são perigosas e quase sempre são responsáveis por incêndio. Eh nao da pra usa o banheiro, a gente vai faze fogueira pra faze as comidas < mas eu acho q nois vamos armar as barracas dentro da casa pra fica mais quente > Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.