Membros Isa Sosmaier Postado Agosto 23, 2014 Autor Membros Postado Agosto 23, 2014 Oi de novo! Alguém pode dizer quais os museus que valem a pena entrar e conhecer? Em Londres tem tantos de graça que daria pra passar os dias só em museus, mas eu quero filtrar. O Museu de Cera vale a pena? London Tower? Castelo de Windsor? vale a pena pagar pra ver? E Paris? Eu perguntei sobre o Louvre para várias pessoas e elas não conseguem resumir as obras mais legais. Vcs sabem me dizer o top do Louvre? tipo as mais famosas, Monalisa e cia...(eu sei que leva dias pra conhecer tuuudo, mas eu não quero conhecer tuuudo, rsrrs). E por último: Sobre esse cartão Oyster Card. A gente pode carregar quantas passagens quiser e vale para todas as linhas? Vi que tem um travel card que vale pra linhas e horários específicos. É isso ai, algumas dúvidas ainda, mas o coração já está a mil!! falta uma semana para minha tão sonhada viagem!!! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 O Oyster card tem esse negócio igual ao travel card, você colocar 3, 5 ou 7 dias para zonas 1 e 2 com viagens ilimitadas por 35 libras, se não me engano. Foi o qual que usei quando estive lá. Sobre museus, antes você precisaria falar qual é o seu gosto com essas coisas, pela quantidade que tem, é mais fácil filtrar. O Museu do louvre é gigantesco, e tem de quase tudo, não é algo específico. Citar
Membros de Honra psemple Postado Agosto 26, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2014 Sobre o metrô, a zona de Londres é bom tomar cuidado. Eu fiquei hospedado na Zona 3 e quase comprei o ticket errado. Mas a maior parte dos turistas fica na zona 1/2. Para quem estiver na Zona 2, acho que as principais atrações da Zona 3 são o shopping de Stratford (maior shopping da Europa), Estádio Olímpico e o Teleférico da Emirates. O teleferico da Emirates eu recomendo ir até mais que a London Eye, é um décimo do preço, não tem fila e a vista é até melhor. Citar
Membros Isa Sosmaier Postado Agosto 28, 2014 Autor Membros Postado Agosto 28, 2014 Eu vou ficar no Hostel Clink 78, na King's cross, em St. Pancras, que é a Zona 1, certo? Sobre seguro de viagem, vocês utilizaram? falaram que a imigração de Londres é chatinha e que eles pedem o seguro. Vou de trem de Paris a Londres, será complicado passar pela alfândega? Citar
Membros Isa Sosmaier Postado Agosto 29, 2014 Autor Membros Postado Agosto 29, 2014 Sim, melhor prevenir mesmo! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 30, 2014 Membros Postado Agosto 30, 2014 Sobre seguro, eu recomendo fazer não só por ser obrigatório mas, na Europa você não terá nenhum outro apoio em qualquer eventualidade. Então, melhor prevenir do que remediar. Citar
Membros Isa Sosmaier Postado Agosto 30, 2014 Autor Membros Postado Agosto 30, 2014 Obrigada gente! viajo na terça e estou super ansiosa Alguma dica de última hora? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.