Membros RNM31 Postado Abril 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Muitíssimo Obrigado por todas suas dicas e atenção. Sua colaboração será de extrema importância! Espero ainda poder contar com suas dicas, esse final de semana tenho reunião com o pessoal que iremos realizar a viagem... Assim, vou anotar todas as dúvidas e volto a lhe pedir, caso queira ainda ajudar. Mais uma vez, muito OBRIGADO DESTINO LIBERDADE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Abril 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Puts...sou de Curitiba e tbm to nessa vibe num enorme dilema para as minhas ferias, que serão em Julho aceita companhia? (mesmo q em determinado trecho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RNM31 Postado Abril 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Oi Nathalia, Uma companhia sempre bem-vinda! Simbora! Vou te add no face. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Abril 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Roberto Miotto? é vc? em caso afirmativo está adicionado no facebook vamos conversando sim... estava pensando 1 semana na argentina e 1 semana no uruguai tambem cogitei a possibilidade de Bahia (morro de sp x chapada diamantina) como é periodo de copa, sabe como é ne? mas para ambos nao to nem um pouco animada pra ir sozinha (pelo menos dessa vez) Minhas ferias é de 30/06 a 27/07 mas bem provavel que esteja ocupada na faculdade no inicio de julho... no entanto, vamos conversando para alinhar datas e locais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Destino Liberdade Postado Abril 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Tranquilo man, disponha! Aos poucos todos vão se ajudando aqui Estou querendo descer em Junho pros lados da Patagônia, fugir do tumulto e dos valores que vão rolar por aqui durante a copa, então aquele que for primeiro coloca informações atualizadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 RNM da uma olhada no que encontrei presumo que tal relato pode muito lhe ajudar e/ou a pessoa pode lhe passar dicas extras a respeito de seu (ou nosso) possivel roteiro de-curitiba-ao-uruguai-argentina-e-sul-do-chile-passando-por-montevideo-buenos-aires-bariloche-puerto-varas-e-santiago-t92120.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores edsouza Postado Julho 6, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Novidades sobre a viagem ??? pretendo fazer o mesmo trajeto em agosto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.