Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Oi Marcos,

Você acha que de Medellin posso ir a Salento ver a zona de café e voltar no mesmo dia? E a mesma coisa em Manizales, ir de Medellin, fazer o passeio do vulcão e voltar no mesmo dia?

Muito obrigada![/quotj

Olá Isabel, vc é lindíssima. Para Salento vc consegue sim, mas deverá sair de Medellin no dia anterior, se eu não me engano tomei o ônibus as 10 e 30 da noite e cheguei de manhãzinha pra fazer o passeio as 7 ou 8 da manhã, lembre-se que antes deverá ir até Pereira (que foi o meu caso) ou Armênia e que não terá tempo para descansar da viagem e fazer uma trilha de 5 horas, se mesmo assim vc quiser fazê-la dá para conhecer a cidade no final do período da tarde quando vc já estará podre de cansada. Na época, se eu não me engano, os meus amigos franceses tiveram que correr para pegar uma van que ia até Armênia as 18 ou 19 horas, para depois regressarem a Medellin, mas não me lembro ao certo se era a última do dia, eu creio que não.

Para Manizales deveria falar com o hostel, nem sei se eles fazem esse passeio com o leiteiro todos os dias, eu não o fiz, não posso te confirmar. Boa viagem e boa sorte

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Bel,

em Manizales não saem passeios todos os dias. Eles saem conforme a quantidade de pessoas interessadas, que é maior no fim de semana.

Eu deixei de ir no domingo pra ir na segunda, pq me falaram no hostel q tinham mais 4 franceses que tbm iriam na segunda. Só que na última hora eles desistiram por causa da previsão do tempo, que era de chuva. Dancei, pq não tinha ngm marcado pra ir nos próximos dias...

Quanto a Salento, eu cheguei no final da tarde, dormi e fiz o passeio do Vale do Cocora no dia seguinte, é realmente cansativo. No outro dia de manhã dei umas voltas no centrinho e parti na hora do almoço. Nessa mesma manhã meus amigos foram até uma fazenda de café.

Então acho q pra ficar somente um dia, vc vai se desgastar mto com o deslocamento e acaba não aproveitando bem o passeio... vale a pena passar uma noite lá. É um lugar tão tranquilo, com uma energia tão boa, que pede vc curtir sem pressa. :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...