Membros silveira.ch Postado Março 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2014 Olá Galera td bem? Estou planejando minha viajem a Machu Pichu, e gostaria de saber qual o melhor e mais barato roteiro para esta viajem. Saindo de SP dia 18/04 e retornando no dia no 02/05. Estava pensando em pegar um vôo ate Lima partindo de Guarulhos- SP , depois de Lima para Cuzco e ao fim chegando em Machu pichu. Qual melhor caminho de Lima para Cuzco? Alguem pode me indicar bons Hoteis e pousadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Civas Postado Março 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2014 Cara, to na idéia de fazer essa viagem nesse mesmo período, mas não tive tempo de planejar nada, to achando que vai ficar mto em cima, mas boa sorte aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.