Membros thaimacedo Postado Março 21, 2014 Membros Postado Março 21, 2014 Boa noite galera.. estou indo com meu namorado para maceió na semana santa saindo de salvador fizemos o seguinte roteiro até então.. saida na quinta a noite com destino a aracaju. dormiremos na casa de amigos e seguiremos pra maceio pela manha sexta-- saida de aracaju as 6h da manha. horário de chegada previsto em maceio as 9h. passeios: praia de ponta verde, pajuçara. passeio de jangada as piscinas naturais. noite : orla sabado: praia do gunga e barra de sao miguel. (me disseram que poderiam ir no frances tb, vale a pena fazer tantas praias assim?) domingo: dúvida entre alguns passeios: pontal de coruripe, paripueira ou carro quebrado. (me informaram que da pra fazer paripueria e carro qubrado no msm dia) segunda: tinhamos pensado em ir pro frances... dduvidas: alem das duvidas postadas acima, na nossa ida de aracaju para maceio pensei que poderiamos parar na foz do sao francisco e depois seguir para maceio e /ou parar no frances pq ja otimizariamos um tempo... oq vcs acham? não incluimos maragogi nas opçoes pq iremos para recife em breve e é mais perto ir para maragogi de recife do que de maceio. vamos ficar hospedados em pajuçara ou ponta verde.. estamos decidindo ainda... Citar
Membros Antonio Jr Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Oi tudo bem, vcs moram onde? Eu e minha namorada tambem estamos buscando companhia para viajarmos. Devido a correria do dia a dia nao conseguimos planejar uma biagem, no entanto maceio pode ser uma boa. Nos moramos na boca do rio e vcs? Meu wsap e 92223276 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.