Membros Raphael Carvalho Postado Março 20, 2014 Membros Postado Março 20, 2014 Pessoal, Vou sair de Amsterda (Hostel Zandpad 5, Oud-West Amsterdam, 1054 GA ) para Londres no dia 16 de abril (saio de lá em torno de 11 am). Qual seria a melhor estratégia a se fazer ? Pegaria um trem pra Londres? qual horário é mais barato ? Compro daqui do Brasil pela internet ou compro lá mesmo ? Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 20, 2014 Autor Membros Postado Março 20, 2014 Que isso, caríssimo!! Ouvi dizer que em baixa temporada se compra bilhetes de trem em baixo preço... Não sabia disso... Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 20, 2014 Autor Membros Postado Março 20, 2014 E onde eu acho passagem de trem pra esse trajeto pra eu comparar preço ? Tem algum link ? Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 21, 2014 Autor Membros Postado Março 21, 2014 Agora, uma pergunta, não existe um Europass que eu pague e possa fazer todos os trajetos , pra Londres, Paris, Barcelona etc ?? Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 21, 2014 Autor Membros Postado Março 21, 2014 Pow, mto obrigado, comprei a 72 euros na British, ufa!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.