Colaboradores michradu Postado Março 27, 2014 Autor Colaboradores Postado Março 27, 2014 Leo, ajudou bastante, dei uma olhada no site e gostei dos eventos e atividades que fazem, estou considerando adicioná-los ao roteiro Nossa, estive procurando em vários foruns a informação de dicas, mas nunca consegui, kkkkk. Valeu. Olá michradu! Estive em São Paulo último fds. Sugiro também o Caixa Cultural na Praça da Sé (http://www.caixacultural.com.br) e o CCBB na mesma região (http://culturabancodobrasil.com.br/portal/sao-paulo). "Inaugurado em 21 de abril de 2001, o CCBB São Paulo é o terceiro museu/centro cultural mais visitado no País e o 65º no mundo, de acordo com o ranking da publicação inglesa The Art Newspaper (abril/2013)". Fonte: site ccbb Há diversos tópicos aqui no Mochileiros sobre São paulo como por exemplo: dicas-o-que-fazer-em-sao-paulo-t19189.html cidade-de-sao-paulo-perguntas-e-respostas-t13491.html Abraço! Citar
Membros brunosl Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 O Taxi eu pegaria da estação Conceição..é a estação mais perto do aeroporto, deve dar uns R$ 10 até o aeroporto. Em SP tem umas trilhas também...Tem algumas bem fáceis tipo no Jardim Botânico... E outras que exigem mais tempo na serra da cantareira.. Esses dias fiz uma no Núcleo Águas Claras que fica bem perto da cidade e nem parece. Citar
Colaboradores michradu Postado Abril 1, 2014 Autor Colaboradores Postado Abril 1, 2014 Valeu pela info Bruno, as trilhas tentarei fazê-las segundo o tempo que tiver disponível. O Taxi eu pegaria da estação Conceição..é a estação mais perto do aeroporto, deve dar uns R$ 10 até o aeroporto. Em SP tem umas trilhas também...Tem algumas bem fáceis tipo no Jardim Botânico... E outras que exigem mais tempo na serra da cantareira.. Esses dias fiz uma no Núcleo Águas Claras que fica bem perto da cidade e nem parece. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.