Membros Karla Lourenço Postado Março 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2014 Olá, Estou pesquisando roteiros pras minhas viagens e já lí bastante sobre aqui no fórum mas gostaria de uma opinião de vcs. Primeira idéia: BR-MONTEVIDÉU (aéreo) - 3 dias MONTEVIDEU-BUENOS AIRES (por terra) - 4 dias BUENOS AIRES - MENDOZA (aéreo) - 2 dias MENDOZA-SANTIAGO (por terra) - 3 dias SANTIAGO-BR (aéreo) Pode ser também o contrário, dependendo da disponibilidade dos aéreos. Os tempos eu tirei como base as outras viagens que já fiz e levei em consideração que: *Não gosto de passar o dia inteiro em museus *Não gosto de ficar sentada em parques e de bobeira pensando na vida *Gosto de visitar os pontos turísticos e ver arquitetura da cidade. *Os tempos em cada cidade são pra conhecer as cidades e não pra fazer bate e volta em cidades vizinhas. Acham que dá pra fazer estes trajetos no tempo que selecionei? Essa é somente uma primeira de muitas viagens e pensei em fazer as capitais e posteriormente explorar o interior dos países, ou ir pra bariloche. Obrigada, Karla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.