Membros FERNANDO-ACRE Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Olá pessoal, a velha piadinha do Acre não existe eh de matar, bom sou Acreano e já fiz esse roteiro várias vezes De Rio Branco até Cuzco não tem problemas com combustível pois tem vários postos ao longo do trajeto - moto carburada eh um terror para subir, mas aqui vai uma dica, vai fechando a torneira de combustível, para não causar o afogamento na altitude, que em marcapata chega aos 4730, Se precisarem de contatos ou informações sobre roteiro, podem contar comigo Aqui vai meu link no facebook para contatos https://www.facebook.com/fernando.queiroz.77 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Altenor.ferreira Postado Março 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2015 Ola amigos, meu nome e Altenor luz, Moro em vilhena rondonia. estou querendo fazer o mesmo trajeto ate cusco, quando e a previsão desse viajem? tenho um falcon 400. carburador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.