Membros Thiito Oliveira Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Caraca, amigo, que top ein! Se estiver precisando de um novo sócio, estamos aí Mas falando sério, qual teu ramo de atuação? Parabéns pela iniciativa, se fosse fácil encontrar sócios com a cabeça aberta assim... Cara, na verdade estamos buscando um sócio investidor.. hahaha Então, o ramo da nossa atual empresa é contrução civil, mas estamos tocando um novo projeto que dependa mais de nós mesmos e não tanto de mão de obra, que será focado em um determinado nicho do público feminino. Esse projeto será totalmente voltado a internet, por isso não haverá necessidade de toda uma estrutura física e etc. Cara, todos os dias eu sonho que esse negócio dará certo e eu estarei em breve trabalhando de qualquer lugar da Ásia, ou talvez no Norte da Africa.. Bom, o destino é o menor dos problemas... Tendo internet.. E vc, cara, tem alguma idéia ou toca alguma coisa? Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Cara, na verdade estamos buscando um sócio investidor.. hahaha Então, o ramo da nossa atual empresa é contrução civil, mas estamos tocando um novo projeto que dependa mais de nós mesmos e não tanto de mão de obra, que será focado em um determinado nicho do público feminino. Esse projeto será totalmente voltado a internet, por isso não haverá necessidade de toda uma estrutura física e etc. Cara, todos os dias eu sonho que esse negócio dará certo e eu estarei em breve trabalhando de qualquer lugar da Ásia, ou talvez no Norte da Africa.. Bom, o destino é o menor dos problemas... Tendo internet.. E vc, cara, tem alguma idéia ou toca alguma coisa? Na verdade ainda não, eu me formo agora em julho em Relações Internacionais, mas empreender é uma de minhas opções para o futuro. Minha ideia seria ter um negócio dentro de alguns anos, mas ainda não sei o que. E vc está mais do que certo, hoje em dia o esquema é investir em nichos de mercado, já que está tudo muito saturado. E se estiver pensando em dar uma internacionalizada no seu negócio, chama nóis! Hahaha Abraço. Link para o comentário
Membros fabiana elizabeth Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Oi Galera,bom imaginem que tudo que vê e as pessoas estão fazendo ao seu redor é terceirizado?? Por estarmos habituados com Salario acabamos bloqueando as Oportunidades..Trabalho com Ti há 5 anos e sou formada em Segurança da Informação e há um Ano estou atuando na coordenação operacional de Ti..Tenho tudo que preciso salvo nas nuvens e posso trabalhar de onde quero.A dica é Não se Limitem ao que sabem fazer somente,pois tudo vira uma oportunidade e Network é tudooo.. Eu ainda recebo pedidos de ajuda na aréa de Rh,em projetos que nada entendo(mais conheço pessoas no Brasil todo e se uma delas não entende me indica alguém que entende,e a cadeia vai aumentando. Não se limitem pensem em Oportunidade a cada contato que fizerem,se vc não faz algo pode conhecer alguém que faz e nesse caso vc ajuda ele e ganha pela ajuda..Bom é isso,espero ter ajudado um pouco. Link para o comentário
Membros Cesarjnd Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Bom dia galera Me tirem uma dúvida. .. Vocês comentaram da renda mensal..mas qual seria a quantia necessária por mês para terem coragem de largar tudo e ir viajar sem ter q se preocupar em trabalhar para se manter ? Digo isso pois tenho essa renda que voces buscam (ganhar dinheiro sem precisar trabalhar em tempo integral) mas não sei se o valor que recebo todo mês seria suficiente. Link para o comentário
Membros Cesarjnd Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Alias...conseguiu um investidor thiito ? Link para o comentário
Membros Daniel_SC Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Bom dia galera Me tirem uma dúvida. .. Vocês comentaram da renda mensal..mas qual seria a quantia necessária por mês para terem coragem de largar tudo e ir viajar sem ter q se preocupar em trabalhar para se manter ? Digo isso pois tenho essa renda que voces buscam (ganhar dinheiro sem precisar trabalhar em tempo integral) mas não sei se o valor que recebo todo mês seria suficiente. Depende da sua vontade de viajar e das condições que estais disposto a passar. Há quem viaje com mil mensal, enquanto outros reclamam dizendo que 10 mil mensais é muito pouco. A única forma de saber é ir viajando em algumas viagens mais curtas e ver qual o nível de conforto que você busca, e com isso chegar ao seu gasto necessário mensal. Para mim, seria algo em torno de 3 milhas. Link para o comentário
Membros SandraMR Postado Setembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Thiito Oliveira, Sobre escrever, fotografar e produzir material para blogs, acho show! Se tem a ideia em mente e precisa de alguém para fazer as versões para o inglês, pessoas da área não faltam, sou uma delas! Link para o comentário
Membros Thiito Oliveira Postado Outubro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Olha, eu precisei desfocar um pouco da minha ideia, por um tempo. Isso, porque como a grana demora pra entrar num negocio como esse, não posso abandonar minhas outra fontes de renda que são dinheiro garantido todo mês. Digamos que eu tenha colocado no congelador, por um tempinho.. hehehe Link para o comentário
Posts Recomendados