Membros Jonas Fagundes Postado Março 19, 2014 Membros Postado Março 19, 2014 Vejo por aqui a galera falando que compensa muito mais, você alugar um carro, pra se locomover nos lugares onde você estiver! Até ai, tudo bem. Mas, é muito burocratico o aluguel de um carro? Essa será minha primeira viajem a Europa como mochileiro e tenho esta duvida! Tipo, a sinalização lá, é de fácil compreensão ao motorista? Pelo fato de eu ser habilitado a dirigir em solo brasileiro pela minha CNH, há algum problema quanto a isso tbm, na Europa? Citar
Membros Jonas Fagundes Postado Março 20, 2014 Autor Membros Postado Março 20, 2014 Obrigado pelas respostas, me foram muito úteis! Citar
Membros margarida14 Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Bom dia também é uma das minhas duvidas. irei viajar a marrocos por duas semanas e é a primeira x k penso alugar carro pelo simples facto de que nos permite maior mobilidade e diversidade de locais a visitar do que os transportes publicos. seremos só duas pessoas com pouca bagagem(1a mala cada mais algms peknas coisas) mas pelo que vimos faremos cerca de 2200 km. gostaria de saber qual o melhor carro para alugar. tendo em conta distancia, gasolina. o que escolher entre mini(Hyundai I10 ou similar) e carro economico(Peugeot 206 ou similar). se me puderem ajudar agradeço. Citar
Membros margarida14 Postado Setembro 24, 2014 Membros Postado Setembro 24, 2014 E qual o carro que melhor se adequa para longos trajectos assim? economico ou mini? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.