Membros IsabelAlgebaile Postado Março 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2014 Olá Mochileiros!!! Estou indo para o Chile dia 06 de maio e volto dia 29 de maio. Por enquanto o roteiro está assim: Santiago - ± 8 dias (quero conhecer as cidades dos arredores) Atacama - ± 8 dias Salar de uyuni - 4 dias Tirando Vlparaiso e Vina del Mar existem outras cidades que valha a pena se hospedar? Dá para ir para o atacama de algum delas?? Chego por Santiago e vou embora por calama. Pretendo ir de Santiago, ou outra cidade, para o atcma de ônibus. Alguma dica de hostel?? Alguma dica em geral??? beijinhos Isabel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IsabelAlgebaile Postado Março 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 23, 2014 Galera, esse é meu roteiro. Aceito sugestões! RIO - SANTIAGO SANTIAGO SANTIAGO SANTIAGO SANTIAGO SANTIAGO Santiago-Valparaiso VALPARAISO VALPARAISO VALPARAISO - LA SERENA LA SERENA LA SERENA - ATACAMA LA SERENA ATACAMA ATACAMA ATACAMA ATACAMA ATACAMA UYUNI UYUNI UYUNI UYUNI - ATACAMA ATACAMA CALAMA - RIO DE JANEIRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jrmgj22 Postado Abril 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Olá, eu pretendo ir a Santiago no inicio de maio tb, mas o meu roteiro está + ou - assim Rio - Santiago Santiago - Pucon Pucon - Osorno Osorno - Bariloche só estou definindo se faço o trajeto reverso para ir embora de santiago, ou sigo para buenos aires - mendoza - santiago - RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maci Costa Postado Abril 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Oi Rachel, Seu roteiro está bom,mas na minha opinião reservar todos esses dias em UIUNY não é bom. O quem tem pra ver lá pode ser feito em um dia, que é o SALAR e Cemitério de trens. A cidade é muito fria e pequena. Fiquei lá 3 dias pq queria ir pra LA PAZ de term. Não recomendo todos esses dias. En Sao pedro, 4 dias é o suficiente para os passeio. La serena é uma cidade bem bacana, com muitas universidades. Não deixe de conhecer o Vale elqui e o observatório MAmaluca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mouravanessa Postado Abril 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2014 (editado) Oi Isabell, Dá uma pesquisada em Bahia Inglesa. Fica no caminho de La Serena para são Pedro do atacama. Depois posta sobre a viagem, boa trip! bjsss Editado Outubro 10, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IsabelAlgebaile Postado Abril 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Vanessa, Mudei meu roteiro!! Vou pra Pucon e acabei cortando La Serena, mas de qq forma vou deixar meu relato!! bjs e obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreacristina_rocha Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Isabel, vou pra Santiago dia 10 e dia 13 vou pro Atacama (Pucon vai estar chovendo, já vi a previsão) e vou ficar até 16. Ainda vai pra lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IsabelAlgebaile Postado Junho 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Oi Andrea, só vi sua mensagem agora! Fui pra Pucon e fiquei lá de 07 a 12, depois fui pra santiago. Pro atacama fui só no dia 20. depois coloco meu relato, viagem incrível!! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.