Membros diana emidio Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 olá, alguém ai sabe me informar onde troco meus queridos reais em soles? procurei aqui na minha cidade(Guarujá) e não achei, disseram que está em falta...vou pra Cuzco em Maio de Ônibus saindo do Tietê, ou seja não rola trocar no aeroporto rs Citar
Colaboradores senhorthiago Postado Março 19, 2014 Colaboradores Postado Março 19, 2014 Aconselho você trocar reais por dólares aqui no Brasil, e no Peru troque os dólares pelo Novo sol. Pelo fato do câmbio entre reais e novo sol ser incomum, o câmbio não é bom. Porém o cambio em dólar (e até mesmo em euro) é bastante comum, aumentando a concorrência, assim os valores são melhores. Citar
Membros barracaa Postado Março 20, 2014 Membros Postado Março 20, 2014 Quando fui pro Peru, levei em dólares e troquei lá, nem no Aeroporto de guarulhos estavam trocando Dolares/Reais por soles... Mais fácil fazer o câmbio lá, eu achei tranquilo trocar real lá, a maioria dos lugares/pessoas trocava, mas eu acho ideal levar em dólar também, mais certeza... Citar
Membros diana emidio Postado Março 28, 2014 Autor Membros Postado Março 28, 2014 vlw gente, pelo jeito essa é a melhor opção Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.