Membros Raphael Carvalho Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 Pessoal, alguém que saque melhor de Economia acha que o Euro tende a baixar nos próximos dias por causa dessa crise que está deixando a Europa confusa quanto a posse da Rússia sobre a Crimeia ? Citar
Colaboradores danielrmt Postado Março 18, 2014 Colaboradores Postado Março 18, 2014 Eu não contaria com isso não. Se vc estiver dependendo disso para encaixar a viagem num orçamento apertado, é melhor adiar um pouco a viagem para juntar um pouco mais de dinheiro e não para esperar o câmbio baixar pois tb pode acontecer o contrário e a viagem sair ainda mais cara. O ideal é ir comprando moeda estrangeira aos poucos e conseguir cotação média. Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 18, 2014 Autor Membros Postado Março 18, 2014 Show, farei isso! Obrigado! Citar
Colaboradores senhorthiago Postado Março 19, 2014 Colaboradores Postado Março 19, 2014 Tanto a Rússia quanto a Ucrânia (onde está Crimeia) não fazem parte da união europeia. É bastante improvável. A moeda que mais pode sofrer com essa situação é o rublo russo, mesmo assim acredito que não será algo representativo. Acho interessante trocar o dinheiro de pouco em pouco também, assim você pegará a cotação média Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 19, 2014 Autor Membros Postado Março 19, 2014 Ah sim, achei que a Ucrânia pertencendo à Europa e agora à Rússia iria causar um ponto negativo ao Euro... Mas, o lance é a UE... Show! Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 20, 2014 Autor Membros Postado Março 20, 2014 eéé, galera, certos ou não, o euro tá despencando rs acho que essa questão está afetando a UE sim... Ainda bem que não comprei ainda... Citar
Colaboradores danielrmt Postado Março 20, 2014 Colaboradores Postado Março 20, 2014 O dólar tb tá caindo. O motivo é outro, tá rolando um boato no mercado financeiro q a dilma caiu na pesquisa do ibope que está pra ser divulgada. Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 20, 2014 Autor Membros Postado Março 20, 2014 (editado) MAs, para o Brasil isso é bom, tornar moedas de fora mais fracas e a bovespa subir... Não entendi nem um pouco sua lógica da Dilma cair de ibope com o euro/dolar cair... Falando melhor : Se a Dilma tá com o Ibope caindo, era pro Euro/Dolar subirem, correto ? Editado Março 20, 2014 por Visitante Citar
Colaboradores danielrmt Postado Março 20, 2014 Colaboradores Postado Março 20, 2014 Estou dizendo que o que aconteceu ontem e hoje não foi o euro que desvalorizou, mas foi o real que se valorizou após um movimento especulativo com um suposto vazamento da pesquisa do ibope sobre as eleições. O mercado não gosta do intervencionismo que tem sido feito pela dilma e por isso a expectativa de outro candidato ser eleito atrai investidores. Acho que esse tema foge do assunto do mochileiros e pode causar problema discutir isso aqui. Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Março 20, 2014 Autor Membros Postado Março 20, 2014 Ah sim, entendido, obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.