Membros RODOLFO CURI Postado Março 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2014 PREZADOS AMIGOS VOU FAZER MEU PRIMEIRO MOCHILÃO NO FIM DESTE ANO GOSTARIA MUITO DA AJUDA DE VOCÊS, GOSTARIA QUE ALGUÉM ME ENVIASSE UM ROTEIRO PRONTO PARA O MOCHILÃO EM URUGUAI - ARGENTINA- CHILE - PERU, FICAREI MUITO GRATO PELA AJUDA, PRETENDO FICAR 30 DIAS. DESDE JÁ AGRADEÇO E UM ABRAÇO A TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 18, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2014 Rodolfo, Acho que o mais interessante é vc pesquisar por conta própria e postar um roteiro aqui para que possamos avaliar. Pedir roteiro pronto é furada, cada viajante tem um perfil diferente, fora que planejar uma viagem e escolher os lugares é muito legal, eu pelo menos curto muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RODOLFO CURI Postado Março 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 18, 2014 INTENDO JOAO, EH QUE ESTOU PEGANDO VÁRIOS ROTEIROS E MONTANDO UM POIS NÃO CONHEÇO MUITO DOS PAÍSES ESTOU PEGANDO AS ATRAÇÕES E CIDADES QUE MAIS ME INTERESSAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Março 18, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2014 É assim que começa. Anota as cidades que te interessam e quanto tempo é necessário em cada uma e tenta encaixar no tempo q vc tem. Se vc souber pelo menos as cidades q quer conhecer já é um avanço pq esses países q vc citou São enormes e dava pra passar os seus trinta dias em um só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.