Colaboradores yurinobre.arq Postado Junho 22, 2014 Colaboradores Postado Junho 22, 2014 Fui lá no início do mês, cidade muito legal e acolhedora, recomendo demais. Eu não recomendo é que vc va de carro ao Fortaleza, a estrada é PÉSSIMA, a n ser que você alugue um 4x4, carro popular nem pensar. Os passeio por agencia ao Itaimbezinho e Fortaleza giram entre R$65 e R$90, cada, dependendo do número de pessoas no passeio. Qualquer coisa fiz um relato pra mais informações, o link ta ae na minha assinatura. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Junho 22, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 22, 2014 Boa noite KekaMC Vou para Cambará e Gramado daqui duas semanas e estou usando muito o seu relato para montar o meu roteiro, quanto ao aluguel do carro, também reservei o carro na Hertz de POA, você indica? Teve algum problema? Bjs ahh que bom que o relato está ajudandoo.. não tivemos nenhum problema com o carro da Hertz.. foi super tranquilo.. claro que pegando a estrada pro cânion Fortaleza, é importante tomar cuidado com a velocidade, porque a estrada é ruinzinha.. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Junho 22, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 22, 2014 Fui lá no início do mês, cidade muito legal e acolhedora, recomendo demais. Eu não recomendo é que vc va de carro ao Fortaleza, a estrada é PÉSSIMA, a n ser que você alugue um 4x4, carro popular nem pensar. Os passeio por agencia ao Itaimbezinho e Fortaleza giram entre R$65 e R$90, cada, dependendo do número de pessoas no passeio. Qualquer coisa fiz um relato pra mais informações, o link ta ae na minha assinatura. não vejo problema em ir de carro pro Fortaleza, desde que se tenha cuidado.. pelas condições da estrada é praticamente impossível andar numa velocidade decente.. tem que ir devagar mesmo, tomando cuidado pra não danificar o carro.. Citar
Membros Camila SH Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Estou indo para Cambará no próximo mês e estava pensando em fazer as trilhas Fortaleza e Itaimbézinho sem guias, contratar somente o transporte para me levar aos canyons. Você acha uma boa ideia? Pois queria ter mais liberdade e não ter meu tempo controlado junto com os guias, principalmente com guias que não são muito generosos compartilhando informações sobre o local! Hehe Citar
Colaboradores KekaMC Postado Setembro 11, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 11, 2014 Oi Camila! as trilhas são super tranquilas de fazer sem guia.. o problema é o transporte mesmo, não são locais onde passa transporte público.. vc pode ver se alguém na pousada que vc for ficar tb quer fazer as trilhas e dividir o valor com você.. veja se compensa pagar apenas o transporte ou fica quase o mesmo preço com guia - só pra vc não perder dinheiro neh.. Citar
Membros IedaHi Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Oi Tenho algumas duvidas, será que alguém pode me ajudar? 1- como chegar a Cambará do Sul de Porto Alegre? parece que só tem um onibus que sai as 6h da manhã... 2- Onde se hospedar e valores 3-Quais os principais passeios a partir de Cambara do Sul? Fortaleza, Itambezinho e o que mais vale a pena? ficarei lá 6 dias Gratidão!! Citar
Colaboradores KekaMC Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2015 Oi Ieda! bom, respondendo suas perguntas 1- pra ir pra Cambará do Sul é preciso pegar o busão mesmo (a não ser que vc alugue um carro). Os horários não são dos melhores mesmo.. mas leva 3hr apenas até a cidade, então é tranquilo 2- tem muitas pousadas por lá e recomendo a que eu fiquei, simples, mas confortável.. aqui no meu relato vc encontra mais informações.. 3- depende muito do que vc curte fazer.. aqui no relato, vc encontra os passeios que eu fiz, por exemplo, e que vc pode fazer também, se achar interessante. Mas sei que lá tem mais trilhas pra fazer.. qualquer coisa, vc pode ir até Canela e Gramado, conhecer por lá também. Citar
Membros arcoverde Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Keka, Tudo bem? O que achou dos hotéis de Carambá? Vale a pena procurar alguma cidade próxima com melhor estrutura? Citar
Colaboradores KekaMC Postado Fevereiro 25, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2015 Olá! olha.. acho que Cambará é a melhor cidade para se hospedar. Tem poucas cidades próximas dali e elas não têm tanta estrutura assim. Cambará vive do turismo e apesar de ser uma cidade beem pequena (sem muito o que fazer, na minha opinião), ela tem bastante pousada - são simples, mas boas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.