Membros de Honra Adam Tavares Postado Dezembro 23, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2009 ovelha, ler livros sempre é bom, mas nada melhor que a pratica, eu recomendo leitura de foruns, e tambem saidas fotograficas, vale mto a pena, você pode comprar filmes vencidos tambem.. que são mais baratos... abraço Citar
Membros Ovelha Postado Dezembro 23, 2009 Membros Postado Dezembro 23, 2009 Onde encontro filmes mais em conta, inclusive vencido? E pra revelar em Sampa alguem recomenda algum lugar em conta tb!? Sou de Osasco pra ser mais exato. E obrigado pelas infos... Abraços. Citar
Membros Danilo Santista Postado Dezembro 28, 2009 Membros Postado Dezembro 28, 2009 Puts, tô por fora dos picos paulistanos, pois voltei pra baixada há uns 2 anos. Mas se tu der uma volta pelas ruas Conselheiro Crispiniano e 7 de abril no centro tu vai achar muitos lugares. Um amigo revela num senhor que décadas de experiência que trampa em casa, mas não sei onde é. Quando vê-lo vou tentar lembrar de perguntar. O problema é lembrar. rsss Abraços Citar
Membros Ovelha Postado Dezembro 28, 2009 Membros Postado Dezembro 28, 2009 Puts, tô por fora dos picos paulistanos, pois voltei pra baixada há uns 2 anos. Mas se tu der uma volta pelas ruas Conselheiro Crispiniano e 7 de abril no centro tu vai achar muitos lugares. Um amigo revela num senhor que décadas de experiência que trampa em casa, mas não sei onde é. Quando vê-lo vou tentar lembrar de perguntar. O problema é lembrar. rsss Abraços Hehe. Qnd lembrar é só avisar, hehe. E galera comprei o Guia na Livraria da Travessa, mas devem ter me vendido sem te-lo no estoque estou esperando chegar agora... Abraços. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Dezembro 29, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2009 ovelha... revelação boa e barata não existe rs... mas existem alguns bons custo beneficio no centro... mas pq vc mesmo não revela na propria casa.... filmes vencidos ... vc acha em foruns e tambem na loja... www.diafilme.com.br abço Citar
Membros Ovelha Postado Janeiro 4, 2010 Membros Postado Janeiro 4, 2010 ovelha... revelação boa e barata não existe rs... mas existem alguns bons custo beneficio no centro... mas pq vc mesmo não revela na propria casa.... filmes vencidos ... vc acha em foruns e tambem na loja... http://www.diafilme.com.br abço Gostei dessa hipótese de revelar em casa, hehe. Onde posso pesquisar mais sobre o assunto e custos. E que forum vc me indica pra comprar filmes? Tem algum? Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.