Membros bruno.santini Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 Boa noite, Estarei saindo no final de Abril de Porto Alegre/RS e irei até Vitória/ES, onde ficarei por lá aproximadamente uma semana. O bom é que tem a BR-101 que praticamente liga as duas cidades. Pelo Google Maps, a percurso é de 24 horas percorrendo uma distância de 2007 Km. Queria saber se alguém pode me dar alguma dicas ou responder a essas informações: 1) Aonde seria as "melhores paradas"? Pensei em: Porto Alegre > Curitiba > Rio de Janeiro > Vitória. O que acham? 2) Como são as estradas por aí? A BR-101 é sempre boa que nem no Sul ou subindo piora? 3) Alguma dica de estadia em Curitiba, Rio de Janeiro (de preferencia em Cabo Frio) e Vitória (de preferencia Guarapari)? Essa é minha primeira viagem um pouco mais longa de carro, por isso quanto mais dicas melhor. Valeu Pessoal! Bruno Santini. Citar
Membros Rodrigo Sandina Postado Março 31, 2014 Membros Postado Março 31, 2014 Opa, estou organizando uma viagem de carro até o Recife, mas isso mais pro fim do ano. Estou estudando roteiro. é uma viajei de passeio, então vou traçar uma rota mais turistica, quero passar pela serra do rio do rastro, e ir pra curitiba passando por antonina e morretes. Recomendo! abraço sandina Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.