Membros Mersodasi Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Alguém já fez essa viagem de MIAMI à BOSTON, e teria algum lugar que vale muito à penas conferir? Desde já agradeço! Citar
Colaboradores William Garcia Postado Março 17, 2014 Colaboradores Postado Março 17, 2014 Minha noiva vai fazer esse roteiro agora em abril. Ela ainda está pesquisando mas com certeza tem bastante coisa. Saindo de Miami de carro/trem/onibus, pode-se passar em Orlando, Washington, Baltimore, Nova York... E com certeza nesses lugares tem muitas opções pra todos os gostos. Assim que eu tiver mais alguma novidade no roteiro dela eu lhe passo. Citar
Membros Mersodasi Postado Março 18, 2014 Autor Membros Postado Março 18, 2014 Opa, muito obrigado William, ela vai de carro fazer esse roteiro? Eu andei pesquisando algumas coisa na internet, e eu fiquei sabendo que a cidade de SAVANNAH, dizem que essa é uma das cidades mais bonitas que tem nesta costa, caso ela queira conferir, fica a dica. Você é da onde? Emerson Citar
Colaboradores William Garcia Postado Março 18, 2014 Colaboradores Postado Março 18, 2014 Emerson, A princípio ela vai fazer de trem ou carona, mas se for pra usar trem é possivel que ela alugue um carro que sai mais em conta. Nós somos de Floripa mas atualmente morando em São Paulo. Abraço, William Citar
Membros Luciane monseff Postado Dezembro 18, 2022 Membros Postado Dezembro 18, 2022 Olá, faremos essa viagem de Miami para Boston, de carro, agora no final de dezembro. Gostaria de dicas e lugares que vale a pena conferir. obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.