Membros carinacporto Postado Março 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Olá pessoal, vou viajar sozinha pela primeira vez e escolhi este destino porque estarei em Porto Alegre e os preços estavam ótimos. Não resisti! rss Em Montevidéu, vou me hospedar no El Viajero Ciudad VIeja Hostel (02-05 a 05-05) e em Buenos Aires(05-05 a 12-05), ficarei no Ideal Social Hostel. Alguém conhece? Também queria saber se é melhor levar pesos ou dólar. E sobre a locomoção de Montevidéu para Buenos Aires, precisa comprar a passagem com antecedência? Não sei também como encaixar a Colônia, pois só vou passar por lá por conta do transporte, não sei se dá tempo. Também gostaria de receber dicas de roteiro. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegonovaisdc2 Postado Março 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Oi, Carina. Tambem estou indo sozinho. saindo de curitiba vou para porto alegre dia 10 de abril e retorno por foz do iguaçu, inclui colonia por ser pequena, da para fazer em um dia, ou uma tarde. Para ir de colonia para Buenos Aires, ha duas empresas, a buquebus e a colonia express se nao me engano, vc pode comprar antecipado ou na hora, nao sei se vai haver diferença significante de valores. Meu roteiro é Curitiba>porto alegre> chui> montevideo>colonia>buenos aires> santafé> assunçao>foz do iguaçu>curitiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carinacporto Postado Março 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 18, 2014 Olá donurbano. ) Legal! Pois é, estou aqui dando uma olhada na buquebus, aí quando fui finalizar a compra o valor deu 2,900 dólares... Apenas! No site diz que os valores são em pesos uruguaios, mais aí quando saiu os dólares, não entendi mais nada... rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegonovaisdc2 Postado Março 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2014 QUE DOIDO RSRSRS tem whats? me add 4197641249 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Miria.Ctba Postado Março 18, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2014 Oi pessoal! Também ficava muito na dúvida quanto aos sites e fechei em Buenos Aires um dia antes pela Seacat. Mais barata que a buquebus e ótima.O terminal de embarque é o mesmo da Buquebus. A seacat fica bem próxima a Galerías Pacífico no centro. http://www.seacatcolonia.com.ar/index.php?sitelanguaje=ES&sitecountry=AR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Miria.Ctba Postado Março 18, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2014 De Montevideu o pessoal vai para a Colonia de ônibus. http://www.cot.com.uy/site/index.php Eu fui para Buenos Aires no ano passado e levei muitos pesos daqui e me arrependi. Perdi muito com isso. Melhor levar real e trocar em locais de confiança lá ou dolar. Leva somente um pouquinho de pesos e o resto troca lá. Parece que a Buquebus comprou a Seacat mas não sei se realmente é verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carinacporto Postado Março 20, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 20, 2014 Obrigada pelas dicas, ajudaram muito! Estou pensando em levar R$1.000,00. Será que dá? Levo quanto em pesos? pesos uruguaios ou argentinos? ou os dois? rsss... Quero ir de Montevidéu para a colônia, passar umas horinhas pra conhecer e seguir no mesmo dia pra Buenos Aires, como faço? Ajuda??? rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.