Membros Courconnect Postado Setembro 15, 2016 Membros Postado Setembro 15, 2016 Queria deixar uma dica pra quem que ainda não sabe qual escola de idiomas na America do Sul escolher! O portal Courconnect permite que você encontre, compare e escolha escolas e cursos em toda Argentina, tudo isso com 10% de desconto nos cursos! https://goo.gl/uma2Oy Citar
Membros mateuslfc Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 Qual país ficaria mais barato a estadia: Colombia ou Peru? To pensando em usar o WorldPackers pra aumentar a estadia também. Até pra Venezuela eu vi, 1100 Dólares 1 mês ja com hospedagem e alimentação em casa de familia. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Dezembro 3, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2016 Mateuslfc, pelo que vejo dos posts aqui no Mochileiros achei que o Peru sairia mais em conta. Já os colaboradores do Expatistan dizem que não necessariamente... Veja um exemplo: https://www.expatistan.com/cost-of-living/comparison/medellin/lima? Citar
Membros julianatmiranda Postado Junho 11, 2017 Membros Postado Junho 11, 2017 Também estou em busca de um curso, mas estou achando todos os preços bem salgados, pois esperava que na América Latina sairia bem mais em conta que na Espanha, mas as escolas estão cobrando em dólares, numa média de 200 por semana! Queria ir pra Colômbia, mas pesquisei em outros países também e todos estão caros. Vou dar uma olhada nessa escola de Cuzco, é uma luz no fim do túnel! Citar
Membros fake_loi Postado Setembro 17, 2023 Membros Postado Setembro 17, 2023 Oi, pessoal! Dando uma requentada nessa postagem aqui. Tô querendo fazer um curso de espanhol na América Latina agora em janeiro. Alguém tem dicas mais recentes sobre valores, escolas, lugares, etc? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 17, 2023 Membros Postado Setembro 17, 2023 Você pode estudar a vida toda que nunca falará nem parecido. Eu falo,mas vivi anos em Santiago. Tem que viver no local para aprender. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.